1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizações automáticas nas Happy Hours

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Liteflame, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 485)

1. Liteflame

Liteflame Power Member

Boas,

Gostava de saber como posso configurar o Windows para sacar as actualizações automaticamente somente a partir das 02H da manhã, e parar às 09H, uma vez que as minhas Happy Hours são nesse espaço de tempo.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

podes com o agendador do windows de aplicacoes, lançares um programa ás 2 da manha
    e nas propriedades do agendamento, definires quanto tempo ele trabalha ( que ao fim desse
    certo tempo, ele "mata" o programa ).

tens de ver é se o programa pode ser " morto " ou terminado já que alguns podem criar corrupção
    de dados ao fechar nao normalmente

3. Liteflame

Liteflame Power Member

Por aí acho que só programando o Windows Update através de scripts, coisa que não sei fazer. Mas obrigado na mesma.:cool:

4. wviegas

wviegas Power Member

é o vista que estas a usar?

Iniciar >

Painel de controlo >

Windows Update >

(na barra verde a esquerda) Alterar Definições >

escolhes "instalar actualizações automaticamente" e escolhes a hora a que queres que o windows procure as actualizações...

5. Liteflame

Liteflame Power Member

Não é assim! Isso já eu fiz... Ele saca as actualizações a qualquer hora e só as instala às horas ditas. Mas obrigado na mesma!:007: Por acaso é estupido. Devia ter a opção para também escolher a hora para as tranferir...

Partilhar esta Página