actualizações automáticas versus som

RR28

Membro
olá pessoal,

sou muito novato nestas coisas e para mim qq coisa me deixa muito confuso!
gostaria de saber se alguem me dá umas luzes sobre o tipo de erro que me ocorre ( regra geral ) uma unica vez por semana..
ao sabado ligo pc ( hp serie 6000 portatil - 2 meses ) e ao tentar ligar o media player ( por exemplo ) dá-me um erro que basicamente diz que não tenho hardware instalado?? , se tento no itunes dá-me erro que tb não consigo abrir o ficheiro de musica..
ao abrir ficheiro de video ( bs player ) bloqueia..
olho para a barra de tarefas e fica branca (a passar-se ), ao reiniciar um par de vezes lá fica bom.. e dps não dá mais de si este erro até ao proximo sabado.
a isto será alheio ter as actualizações automaticas ao sabado 9h?
o que já fiz foi restaurar as definições de origem em " reinstalações de aplicações e controladores".

podem dar a vossa opinião.. começo a achar que não tenho grande veia para estas coisas!

agradeço toda a ajuda que me possam dar
 
Por acaso tb tenho o mm problema... ainda n tive foi paciencia pa me debruçar sobre o assunto, pensava que era por causa dos drivers de audio da SoundMax (P5LD2 SE, som onboard), que pelos vistos so consegui instalar depois de uns qts updated do WinXispê.
De vez em quando tenho erro na inicialização do hardware de audio e a barra do menu fica com o aspecto windows classic. Ainda hoje de manha me aconteceu isso.
Mais alguêm c os mm sintomas?
 
seja o que for, e por mais ignorante que seja sobre a matéria, hoje tive a certeza que tem algo a ver com as actualizações automáticas. para experimentar alterei para todos os dias ás 3:00 da manhã. adivinhem? deu logo sinal do erro ou lá o que seja.

jpbimpe, o que te reportaste assenta na integra ao que me acontece.

aguardo mais noticias pessoal....
 
Back
Topo