Actualizações de vista / office

Stlkr

Power Member
boas gostava de saber como é que posso por só o SO a fazer updates e o office não actualizar...eu sei que posso tirar os vistos das actualizações do office, mas é que depois o próprio update está sempre no canto a dizer que tem actualizações para fazer e não sei quê...queria desactivar completamente isso pois acho incomodativo...não quero actualizar o office pois é menos esses megas que gasto no final do mês pois aqui pago por consumo de tráfego e só quero actualizar o SO porque é imprescindível...

cumps e obrigado
 
boas! tenta assim! vais a "bolinha" no canto superior direito no word por exemplo depois opçoes do word depois central de confiabilidade e depois opçoes de privacidade e depois tira os 4 primeiros vistos! agora quando te aparecer alguma actualizaçao para o office tira o visto e deve te aparecer tambem a dizer que nao queres que actualize mais este prog! penso eu de que! :D
 
boas! tenta assim! vais a "bolinha" no canto superior direito no word por exemplo depois opçoes do word depois central de confiabilidade e depois opçoes de privacidade e depois tira os 4 primeiros vistos! agora quando te aparecer alguma actualizaçao para o office tira o visto e deve te aparecer tambem a dizer que nao queres que actualize mais este prog! penso eu de que! :D

sim isso já eu tenho mas depois desactivo as actualizações e elas continuam lá...depois está-me sempre a notificar que tenho updates para instalar e é sempre do office...

alguma ajuda?
 
Boas,

Na lista de updates tu tens a opçao de esconder os updates, isto é, nunca mais ser chateado com esse update. Acho que e click direito em cima do update que queres esconder, e depois uma opçao das que aparace ( não me estou a recordar do nome ).
 
Boas,

Na lista de updates tu tens a opçao de esconder os updates, isto é, nunca mais ser chateado com esse update. Acho que e click direito em cima do update que queres esconder, e depois uma opçao das que aparace ( não me estou a recordar do nome ).
funcionou, o nome é "ocultar update"...

cumps e obrigado
 
Back
Topo