1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizações de vista / office

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 572)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas gostava de saber como é que posso por só o SO a fazer updates e o office não actualizar...eu sei que posso tirar os vistos das actualizações do office, mas é que depois o próprio update está sempre no canto a dizer que tem actualizações para fazer e não sei quê...queria desactivar completamente isso pois acho incomodativo...não quero actualizar o office pois é menos esses megas que gasto no final do mês pois aqui pago por consumo de tráfego e só quero actualizar o SO porque é imprescindível...

cumps e obrigado

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

boas! tenta assim! vais a "bolinha" no canto superior direito no word por exemplo depois opçoes do word depois central de confiabilidade e depois opçoes de privacidade e depois tira os 4 primeiros vistos! agora quando te aparecer alguma actualizaçao para o office tira o visto e deve te aparecer tambem a dizer que nao queres que actualize mais este prog! penso eu de que! :D

3. Stlkr

Stlkr Power Member

sim isso já eu tenho mas depois desactivo as actualizações e elas continuam lá...depois está-me sempre a notificar que tenho updates para instalar e é sempre do office...

alguma ajuda?

4. djg

djg Power Member

Boas,

Na lista de updates tu tens a opçao de esconder os updates, isto é, nunca mais ser chateado com esse update. Acho que e click direito em cima do update que queres esconder, e depois uma opçao das que aparace ( não me estou a recordar do nome ).

5. Stlkr

Stlkr Power Member

funcionou, o nome é "ocultar update"...

cumps e obrigado

Partilhar esta Página