Actualizações do Vista deram problemas

Vlemos

Power Member
Quando finalmente decido formatar o pc, e deixar o XP para o passado, instalei o Vista. Este instalou-me montes de actualizações, hoje só meia duzia, mas estas, quando reiniciei o pc, estava a configurar as actualizações que havia. O meu problema é que chegou ao passo 3 de 3, e nunca mais saiu daí, o Vista nao inicia, cada vez que ligo, vai para concluir o ultimo passo, mas nao consegue e reinicia-se automaticamente, e anda sempre nisso. Tentei por a ultima config. correcta, entrar em modo segurança, e nada. Alguém sabe como hei-de contornar esta situação, sem formatar o disco??
 
Quando finalmente decido formatar o pc, e deixar o XP para o passado, instalei o Vista. Este instalou-me montes de actualizações, hoje só meia duzia, mas estas, quando reiniciei o pc, estava a configurar as actualizações que havia. O meu problema é que chegou ao passo 3 de 3, e nunca mais saiu daí, o Vista nao inicia, cada vez que ligo, vai para concluir o ultimo passo, mas nao consegue e reinicia-se automaticamente, e anda sempre nisso. Tentei por a ultima config. correcta, entrar em modo segurança, e nada. Alguém sabe como hei-de contornar esta situação, sem formatar o disco??


Aqui correu tudo bem... so se tentares entrar em modo de segurança e restaurar para um ponto prévio.

Cumpts
 
Mas é que também nao consigo entrar em modo de segurança. É impressionante, já sabia que o Vista dava problemas, mas assim tantos. É que nao é a primeira vez que ando com problemas com o Vista! Nao consigo entrar nem em modo de segurança, nem restaurar a ultima config. correcta, nao entendo o que se passou!
 
Experimenta fazer o download do SP1 do vista e instalar. Eu tenho o SP1 num CD e logo após instalar o Vista, instalo o SP1. Só depois é que corro o wiindows update.
 
penso que no cd do windows vista tambem tens a opçao reparar windows e pode te ajudar nesse problema! arranca pelo cd do windows vista e tenta reparar.

Espero ajudar ;D
 
Quando finalmente decido formatar o pc, e deixar o XP para o passado, instalei o Vista. Este instalou-me montes de actualizações, hoje só meia duzia, mas estas, quando reiniciei o pc, estava a configurar as actualizações que havia. O meu problema é que chegou ao passo 3 de 3, e nunca mais saiu daí, o Vista nao inicia, cada vez que ligo, vai para concluir o ultimo passo, mas nao consegue e reinicia-se automaticamente, e anda sempre nisso. Tentei por a ultima config. correcta, entrar em modo segurança, e nada. Alguém sabe como hei-de contornar esta situação, sem formatar o disco??

Conseguiste resolver o problema?
Como?
Estou eu agora com esse problema =S
 
Back
Topo