1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizações e Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrop, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 551)

1. pedrop

pedrop Power Member

Boas,
    Tenho comigo um portátil adquirido no âmbito do programa e-escolas de um irmão mais novo- É um Hp 530 e já tem um ano e pouco. Nunca teve problemas com ele, no entanto ultimamente sempre que faz actualizações do windows update deixa de funcionar. Li algures que a Microsoft lançou uma actualização que, ao detectar ilegitimidade do windows, o barra com um ecrã preto. Eu acho que é o que está acontecer... no entanto o Vista deste computador é legitimo, ou pelo menos assim suponho! Acho que não andam a vender computadores com o apoio da Microsoft ilegalmente!!!

Já o restaurei para as definições de fábrica através da consola de recuperação e o problema continua o mesmo sempre que faz actualizações.

agradecia que, se pudessem, me ajudassem neste prolema. Pra já o que fiz foi desactivar as actualizações...

Obrigado

2. olly

olly Power Member

Já tentaste correr anti-vírus, Antispyware e afins?

3. pedrop

pedrop Power Member

Sim, tudo passado a pente fino... Pc limpo de porcaria, até porque fiz recuperação para definições de fábrica que implica formatação do computador

4. olly

olly Power Member

Tenta isto, assim tiramos as dúvidas e sabes com quem deves reclamar, se for o caso:)

5. pedrop

pedrop Power Member

Testei. Windows é genuíno... não sei o que lhe fazer... Vou deixar as actualizações desactivadas até ver.
    Obrigado pela ajuda

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Tem o Service Pack 1 Instalado? Se nao tem, instale manualmente apartir do site da microsoft. Pode ser que assim resolva o problema dos updates.

7. overshoch

overshoch Power Member

Tenho um problema pareçido so que no meu teima em nao instalar uma actualisaçao as outras instalam e esta fica,ja tou farto de dar voltas e fica sempre tudo na mesma.

8. olly

olly Power Member

O problema pode ter a ver com uma instalação mal feita.
    Tentem desinstalar as actualizações e voltar a instalar.

Existe uma forma mais rápida mas não garanto a integridade do sistema.
    Desactivar as actualizações automáticas e esvaziar (ou apagar mesmo) a pasta:
    [FONT=&quot]C:\Windows\SoftwareDistribution[/FONT][FONT=&quot][/FONT]​
    O vista fica sem actualização alguma e permite recomeçar do zero.

Uma vez mais, não testei, por isso convém fazer cópias de segurança se usarem este método.

Partilhar esta Página