Actualizações e Vista

pedrop

Power Member
Boas,
Tenho comigo um portátil adquirido no âmbito do programa e-escolas de um irmão mais novo- É um Hp 530 e já tem um ano e pouco. Nunca teve problemas com ele, no entanto ultimamente sempre que faz actualizações do windows update deixa de funcionar. Li algures que a Microsoft lançou uma actualização que, ao detectar ilegitimidade do windows, o barra com um ecrã preto. Eu acho que é o que está acontecer... no entanto o Vista deste computador é legitimo, ou pelo menos assim suponho! Acho que não andam a vender computadores com o apoio da Microsoft ilegalmente!!!

Já o restaurei para as definições de fábrica através da consola de recuperação e o problema continua o mesmo sempre que faz actualizações.

agradecia que, se pudessem, me ajudassem neste prolema. Pra já o que fiz foi desactivar as actualizações...

Obrigado
 
Sim, tudo passado a pente fino... Pc limpo de porcaria, até porque fiz recuperação para definições de fábrica que implica formatação do computador
 
Tem o Service Pack 1 Instalado? Se nao tem, instale manualmente apartir do site da microsoft. Pode ser que assim resolva o problema dos updates.
 
Tenho um problema pareçido so que no meu teima em nao instalar uma actualisaçao as outras instalam e esta fica,ja tou farto de dar voltas e fica sempre tudo na mesma.
 
O problema pode ter a ver com uma instalação mal feita.
Tentem desinstalar as actualizações e voltar a instalar.

Existe uma forma mais rápida mas não garanto a integridade do sistema.
Desactivar as actualizações automáticas e esvaziar (ou apagar mesmo) a pasta:
[FONT=&quot]C:\Windows\SoftwareDistribution[/FONT][FONT=&quot][/FONT]​
O vista fica sem actualização alguma e permite recomeçar do zero.

Uma vez mais, não testei, por isso convém fazer cópias de segurança se usarem este método.
 
Back
Topo