1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizações HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djony, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1178)

1. Djony

Djony Power Member

Boas...

Tenho andado intrigado com o facto de ter comprado um portatil HP Pavilion dv9500ew Notebook PC em setembro e ainda nao ter tido qualquer actualização de drivers e outros. o computador trazia ja instalado na maquina uma programa chamado Actualizaçoes HP, que semanalmente faz uma pesquisa mas nunca encontra nada de novo, hoje fui ao site da HP e pesquisei qq coisa lá..pareceu-me que havia actualizaçoes a fazer...mas nao quis inventar mto a instalar pq nao sou grande EXPERT nisso...precisava de alguma ajuda na pesquisa para instalar os softwares certos...

Obrigado

2. Djony

Djony Power Member

ngm consegue ajudar?

3. Djony

Djony Power Member

4. xXRAFNXx

xXRAFNXx Power Member

tipo tb comprei um portatil da HP um Pavilion dv6500 notebook e também lidei com o facto de não actualizar as drives sozinho, então também fui ao site da HP e actualizei as drives que quis, para mim não houve problema nenhum em relação a isso, as drives são actualizadas e no site se referires o modelo do teu portátil, o site mostra-te as actualizações possíveis, pelo menos comigo foi assim.

cumprimentos, rafn...

5. Djony

Djony Power Member

hum...ok

THKS

Partilhar esta Página