1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

actualizaçoes no vista nao dao

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bikkenberg4fun, 27 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 757)

1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

bem tenho um portatil acer com o windows home premium e sempre que faço download de uma actualizaçao para o vista do site da microsoft ele cumeça a instalar e dps da sempre o mesmo erro diz q a actualizaçao nao se aplica ao meu sistema, mas as actualizaçoes q o windows update detecta dao todas :confused:
    alguem me sabe dizer o que esta errado e como posso por as actulizaçoes a dar?
    cumps

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

se aparece que a actualização não se aplica ao sistema, é porque as mesmas já estão instaladas. Não é erro.

3. bikkenberg4fun

"Esta é uma Lista de UPDATES para um melhor funcionamento do Windows Vista, alguns destes updates não se encontram no Windows Update, ou apenas são para inclusão no futuro Service Pack 1 "Fiji" do Windows Vista. Devido a isto decidi criar então uma lista com eles:"

é q nenhum da mesmo e eu so uso o windows update

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

as que o windows update transfere instalam, certo? Isso é porque essa não estão instaladas. Agora, se fazes o download manual de alguma actualização, e aparece a mensagem de que a actualização não se aplica ao sistema, é porque essa mesma actualização já se encontra instala no sistema. Não há mal nenhum nisso.

Julgo ter sido isto a perceber. Caso contrário peço desculpa pelo equivoco.

5. bikkenberg4fun

entao ainda bem :p
    é q smp tive esta duvida e pudia as vezes ter o pc cm algum problema e deixar passar por preguiça bem bgd pela ajuda ;)

Partilhar esta Página