Actualizações nos Macbook/Macbook Pro

Já agora...

Recebi hoje o meu MBP 15" 2.66 etc etc com ecrã glossy. Todo este choro em relação aos reflexos é um exagero estupidamente grande...

Estive toda a tarde a trabalhar nele com uma janela enorme atrás de mim (uma varanda) e com o brightness no máximo só conseguia ver os reflexos se me esforçasse muito e/ou me mexesse para o lado, para já não falar que acho que nunca mexi num ecrã com cores tão vivas.

Não estou minimamente arrependido até agora :)

Também já começo a concordar. Hoje estive na ***** e reparei nesse aspecto dos reflexos. De notar que a ***** tem sempre muitos focos de luz a incidir para todo o lado. Apesar de se notar um pouco os reflexos (obviamente), não penso que seja um verdadeiro problema. Pelo contrário, as cores são fenomenais! Sendo assim, agora digo SIM! ao glossy! :D
 
Eu tenho um 17" Matte e apesar disso também aceito que o glossy tem cores mais vivas. No entanto, para quem como eu no verão gostar de trabalhar fora de casa em locais com muita luz, ou mesmo ao sol, nesse aspecto o matte vale a pena, principalmente nos macs porque é muito luminoso e é surpreendente a qualidade de imagem que se mantém.

Cumps
 
Eu tenho um 17" Matte e apesar disso também aceito que o glossy tem cores mais vivas. No entanto, para quem como eu no verão gostar de trabalhar fora de casa em locais com muita luz, ou mesmo ao sol, nesse aspecto o matte vale a pena, principalmente nos macs porque é muito luminoso e é surpreendente a qualidade de imagem que se mantém.

Cumps
Eu gosto é do glossy do meu iMac! :009:

Estou para comprar um MacBook Pro 13", mas queria ver se havia algum ligeiro update agora em Outubro...
 
Se houver, provavelmente um Core i7 hehe. Visto que para o final deste mês vai começar a sair portáteis com Core i7 e calculo que a Apple não queira ficar para trás
 
Isto é o que se tem dito no macrumors:
MacBook: Thinner, lighter and faster!
iMac: Ultra Thin 20 & 24 inch models. From only €1099. Apple Store
Mac mini: Faster and more affordable than ever. From only €499.
Fonte

Mas claro são rumores..não gostava muito de ver intel de novo..principalmente na gama pro!a menos que fosse híbrido..
 
Isto é para quando ?

Carago espero que não tenha feito mail, em ter encomendado um macbook pro :|

sabe-se lá..diz-se que é para "breve"...na minha opinião das duas uma,ou há um leve update no natal,ou então só lá para jan/fev e algo mais "sério"..mas já há algum tempo que se fala numa inovação ao nível dos macbooks..
Como já alguém diz e muito bem,"um mac compensa logo apartir do momento que se começa a utilizar,por isso esperar por updates é só desperdiçar tempo"..e é verdade..a menos claro que seja algo significativo (por exemplo,eu acho que só troco para mac quando o de 13' tiver um ecrã matte como opção...é claro que há outros factor€s á mistura,mas independentemente disso também acho que se é para gastar dinheiro,é para gastar em algo que fique satisfeito a 100%.
 
Isto é para quando ?

Carago espero que não tenha feito mail, em ter encomendado um macbook pro :|

Esses updates devem ser apenas para o macbook branco, que perdeu muita competitividade com a baixa de preço nos macbook Pro. O Pro foi actualizado há pouco tempo e está a vender-se bem, por isso duvido que haja alterações para já.
 
Esses updates devem ser apenas para o macbook branco, que perdeu muita competitividade com a baixa de preço nos macbook Pro. O Pro foi actualizado há pouco tempo e está a vender-se bem, por isso duvido que haja alterações para já.

Exacto, por mais 200€ os utilizadores apostam na compra do macbook pro de 13'', ficam muito melhor servidos.
 
Eu encomendei um mbp 15'' esta semana...... nao me parece que eles vao actualizar para ja os mbp, este ano houve mts de afinações nos mesmos, nao fazia sentido lançarem agora de repente um refresh de visual.

Esses processadores i7 devem estar bem guardados para um refresh mais relevante.... a apple gosta de dar show off, nao ia estragar a cereja em cima do bolo com um modelo a meio do ciclo.


Se forem ver ao buyer's guide do macrumors o unico que diz ter updates para breve e mesmo o iMac
 
Se forem ver ao buyer's guide do macrumors o unico que diz ter updates para breve e mesmo o iMac

porque eles fazem contas ao ultimo update e aos rumores mais fidedignos

vou aproveitar o meu post para um edit

Natali Del Conte
Reporter, CNET TV; cohost, tech podcast "Buzz Out Loud"
"Never buy a Mac product in early June, before the Apple conference, in early September, when they launch their Christmas line, or in January, before Macworld."

Read more: http://www.esquire.com/women/hot-tv-hosts-1109#ixzz0TetYTmH4
 
Última edição:
Back
Topo