1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizaçoes Vista (Problema, ajuda)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bruneiinhoouumm, 23 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 914)

1. Olá pessoal...
    Eu tenho um portatil á pouco tempo e de á uma semana para cá não consigo instalar programas da windowns live (messenger) porque o meu pc não faz as actualizações e quando vou para actualizar aparece este erro "WindowsUpdate_80244019" alguém aqui no forum que me pode ajudar a resolver isto? Eu já ando farto de precurer tudo e nada feito, já tentei fazer a verificação do disco e nunca dá para fazer

2. CarlosL

CarlosL Power Member

O teu windows veio como???

-A partir do pc que compraste pre-instalado ou foste tu que o instalaste?

3. Faz as actualizações do windows e já deve dar... O novo msn deve utilizar o net framework recente... E de origem podes não ter essa nova versão então ele vai ao windows update... Se não tiveres o teu windows genuino terás de sacar da net o net framework actualizado... Penso que resolva.

4. oscardaniel

oscardaniel Power Member

Para começar, tems alguma firewall?

5. Tipo não consigo actualizar o meu windows :x ai está o problema pelo qual não dá para instalar o msn. O windows que tenho já vinha no pc instalado, e tenho uma firewall.

Não me podem dar um site onde sace o net framework sff pessoal? :$$$

6. docpt

docpt Power Member

7. Quando vou sacar o programa prque é que dá erro?

Partilhar esta Página