1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizacoes Windows Vista - Falha

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nickless1, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1300)

1. Boas ..

tenho um problema no meu windows vista

as actualizacoes nao dao . da smp erro qndo ta a instalar ou para num sitio . qndo vou a desligar tenho q desliga o pc pelo botao , ja o tentei formatar mas o menu da formatacao nao aparece :S. oq posso fazer ?

se puderem ajudar ..

agradeco desde ja .

cumps .

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Porque não instalas o SP1 e SP2?

Não se pode formatar a partição do S.O. a partir do "Menu". Tem que ser formatada a partir do DVD de instalação.

3. Play_Clean

Play_Clean Power Member

Estou com o mesmo problema!
    Já tentei Restaurar e dá sempre falha... já tentei também instalar o SP2 mas a actualização dá sempre um erro aos 12%.
    Tenho o PC super-lento. :confused:
    Não queria nada formatar. :mad:

4. touromelga

touromelga Banido

boas, se o pc corresponde ao que tens nas tuas informações, e tens o vista a correr e dizes que está lento, a começar logo o teu problema memoria ram, o que tens é pouco e quanto mais melhor, o vista é muito goloso nesse aspecto, fora depois o restante hardware não ter tempos de acessos lá muito rápidos para que o sistema se mantenha a um certo nivel...

alem do mais quanto mais tralha tens instalada em memoria mais lento ele fica, e disco fragmentado e se ele estiver quase cheio...

para o pc que é o windows xp sp3 éra o ideal e não o vista...

portanto não é por pensares meter o vista sp2 que isso vai melhorar...

provavelmente necessita de limpeza profunda ---> format c::rolleyes:

os windows não falham, quem ande sempre instala isto instala aquilo, e move muitos ficheiros a dada altura quase que por obrigação tem de limpar o disco e instalar tudo de novo...

cyborg...

5. Play_Clean

Play_Clean Power Member

O problema não é no PC do My System. ;)
    O PC com o problema, basicamente só serve para ver Filmes e jogar Solitário. (é um portátil Acer 5613Z)
    Os unicos ficheiros que custumo mover é os filmes... tirar, pôr e apagar. :p
    Não sei o que se passa de um momento para o outro ficou assim, nem ver um filme dá que fica cheio de pausas (breaks).
    O PC é raro estar conectado a Internet por isso acho pouco provável ser um Virús, já fiz um Scan com o NOD32 e está "clean".

:confused:

Edit: Estava a Actualizar o PC e surgiu a Actualização para instalar o SP2, não sei se resolvia o problema ou não, no entanto o SP2 chega aos 12% de instalação e... FAIL!!!

Última edição: 31 de Maio de 2009
  6. Play_Clean

Play_Clean Power Member

Penso que o meu problema já está resolvido...
    Fiz uma "Verificação de Erros" (C:, Propriedades, Ferramentas, Verificação de Erros), selecionei as opções todas, reiniciei e esteve umas 2 horas a Verificar e Concertar.
    O PC já não parece lento e a actualização do SP2 já vai a bombar nos 85%. :003:

Quanto ao user Nickless1 experimenta fazer a tal "Verificação de Erros", comigo resultou. ;)

Cumps

Última edição: 31 de Maio de 2009
  7. Okänt

Okänt Power Member

boas..
    a minha duvida não é bem acerca disto mas para não abrir outro tópico eu decide escrever neste(por menos não vi nenhum relacionado com a minha pergunta)
    Eu queria saber se um CD do vista trás todos os Windows vista
    Por exemplo se um CD só trás o Windows vista ultimate
    outro CD trás o Windows vista home basic
    ou se um CD trás esses Windows todos juntos

8. Brax_20

Brax_20 Power Member

Se aparecer um erro quer dizer que alguma instalação de updates não foi concluída com sucesso.

De modo a podermos rectificar este erro vamos seguir os seguintes passos:

No menu Iniciar escreva CMD, de seguida na opção que lhe é apresentada na parte de cima, clique com o botão direito e escolha Executar como administrador.

Na janela de comandos escreva:

net stop wuauserv

Prima Enter

Depois escreva:

net start wuauserv

Prima Enter

Feche a janela de comandos e tente actualizar o sistema pelo windows update

9. tecno321

tecno321 Power Member

Já tive esse problema.

O técnico da microsoft ensinou-me isto:

1 - Abra o bloco de notas e copie o texto abaixo para um documento novo.

del %temp% /Q /F
    del c:\wutemp /Q /F
    net stop wuauserv
    ren %windir%\system32\catroot2 catroot2.old
    ren %windir%\SoftwareDistribution SFDold
    regsvr32 c:\windows\system32\wuaueng.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wuapi.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wups2.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wups.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wucltux.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wudriver.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\wuwebv.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\qmgr.dll /s
    regsvr32 c:\windows\system32\qmgrprxy.dll /s
    net start wuauserv

2 - Guarde o ficheiro com o nome WU.bat no Ambiente de Trabalho e feche o Bloco de Notas.

3 - Clique com o botão direito do rato no ficheiro e seleccione Executar como Administrador.

4 - Volte ao Windows Update e verifique se consegue aceder às actualizações.

From: MICROSOFT

Resultou?

Cumps
    tecno321

Partilhar esta Página