Actualizado Macbook mais barato.

Esses "choques" não são culpa do mac, são culpa tua.

Deixa-me advinhar, também os "apanhas" no carro e nos carrinhos de supermercado?

Deixa de comprar roupa de fibras sintecticas e opta por fibras naturais... Melhora bastante.
 
Esses "choques" não são culpa do mac, são culpa tua.

Deixa-me advinhar, também os "apanhas" no carro e nos carrinhos de supermercado?

Deixa de comprar roupa de fibras sintecticas e opta por fibras naturais... Melhora bastante.

Claro que é "problema" das pessoas, os computadores não andam para aí a dar choques a torto e a direito. Eu apanho choques em tudo quanto é lado mas nunca apanhei nos computadores, nem em caixa de discos, nem em nada que tenha a ver com informática. No entanto, se tocar na porta de um carro, é tiro e queda ... Não vou é partir do princípio que a culpa é do carro :-)
 
Os preços do hardware da apple não varia muito. Varia e tens muitas vezes promoções em material em fim de comercialização quando são substituidos pela gama mais recente. Ai se o hardware te serve arranjam-se bons negócios. Ai normalmente nas lojas não na apple. Nos EUA eles têm material de RMA e afins mas cá nunca vi nada de extraordinário. Se houvesse era óptimo.

A mim dava-me jeito uma ***** por exemplo. A comprar um equipamento destes teria que ser a 10x e como tenho cartão *****, era perfeito.
 
Não é só o desing, é também o tipo de memórias que trazem, o tamanho do disco, a diferença de peso, a diferença de qualidade de construção, etc. Pode não valer os 300€, mas eu compraria sempre um unibody :P
 
Back
Topo