Problema Actualizar a bios

Wodash

Power Member
Boas!
Ando com problemas com a minha motheboard (BIOSTAR 945P-A7A).O computador já data de 2007, e tem uma bios da mesma data ("Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG, 28-06-2007"). Queria actualizar a bios porque vejo que não tenho todas as opções que preciso para seguir vários guias que estão no fórum para fazer um overclock. (Não me deixa aumentar a voltagem para cima dos 0.700 e tal, e é preciso 1.35).
Já tentei ir a este site: http://206.108.48.60/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=80&tab=3 e saquei o programa para fazer update à BIOS, no entanto sigo as instruções do PDF e não muda a bios.
Queria ajuda :)

Dados do computador:
Intel Core 2 Duo E6400 @2.13GHZ
2gb Ram ddr2
BIOSTAR 945P-A7A
 
Mas ele faz a actualização com sucesso ou sem sucesso? Já foste à BIOS depois de actualizar e fizeste 'load setup defaults' ou algo deste género?
 
Eu fiz o que dizia no pdf desse site. Saquei o programita, fiz o backup e o update ao ficheiro, quando me pediu para reiniciar entrei na bios e fiz load ao optimized defaults. No entanto continua dizer que a BIOS é de 2007
 
Podem fechar o tópico. Já percebi o que estava a fazer mal, nesse website existem 2 versões dessa motherboard, e só uma delas realmente tem o update. Pelo que parece a 1.0 não tem qualquer update. Não faço ideia o porquê. No entanto usei o update da outra versão e correu bem. Mesmo assim não tenho acesso a tweakers de overclock, mas vou fazer outro tópico para isso.
 
Back
Topo