Actualizar A Maquina...

bolota

Power Member
Boa noite a todos, eu gostaria de actualizar o meu PC, pois tenho um P4 2.6Ghz, e uma board da ECS (sk 478), e estava a pensar em comprar esta board:
Asrock 775-4CORE DUAL-VSTA Via PT880ULTRA

Até aqui tudo bem, tive a pesquisar e a board até nao é ma, mas o problema é o processador eu queria este INTEL Pentium D 935+ 3.2GHz 775 FSB800 2+2MB BOX, mas nao sei se é bom, porque ja vim em forums a falarem bem deste INTEL C2D E4300 1.80GHz 775 FSB800 2MB BOX, por causa do overclock ou caraças....

Podiam-me entao esclarecer sobre qual eu deveria comprar.

Desde já obrigado, BOLOTA
 
Neste momento compra C2D.. se o E4300 for demasiado caro para o teu budget, tens umas opções mais baratas como o E2140 e o E2160, mas pentium D nesta altura já não vale a pena (RIP Netburst)

E eu preferia juntar mais uns trocos e comprar algo que não fosse AsRock.. não é que seja má para o low-end..também depende do que é que vais usar para o computador

E sim, esse E4300 é muito bom para overclock :)

Cumps
 
ok obrigado Scarecrow, eu tambem optei por esta board porque nao tenciono fazer muito de overclock e por dar para AGP (tenho agorta) e PCIX, pra no futuro comprar uma boazinha, e tb da pra DDR e DDRII, ou seja este é uma board mais de transição...(acho eu, lol)

cumprimentos...
 
Pois também existe esse facto.. o pessoal compra muito essa board por causa de poder continuar a usar DDR e gráfica AGP :)

No processador é que só há um caminho para ir.. e esse é o dos C2D :)

Cumps
 
Back
Topo