Problema actualizar a placa gráfica

olá, eu queria actualizar a minha placa gráfica pois quando iniciei o CSS avisou que estava desactualizada. seguem-se os dados:

tsunami replacer w810. windows xp, nvidia geforce go 6800

obrigado
 
estou a fazer o download deste: http://www.laptopvideo2go.com/drivers/xp/185.81
achas que funciona para a minha geforce?

Não deverá funcionar.. isso é para outras versões geforce, não geforce go.. Os GPU's de portateis não seguem as mesmas "regras" que os do desktop... são diferentes.

Aguarda pois pode ser que outros membros do forum te ajudem. Entretanto vou pesquisando.. Também estou curioso para ver o que se pode fazer
 
ja instalei. na mesma quando vou jogar o CSS dizme que está desactualizada, mas penso que aquela versão era a ultima, já q está no site da tsunami, não deve haver outra
 
já tinha jogado CSS neste pc a bastante tempo, msa houve uma altura que começou a aparecer esta mensagem de desactualização. o pc veio do arranjo, fazia um barulho estranho com a ventoinha e estava mt lento com os jogos, o problema da ventoinha foi resolvido com uma limpeza de pó, em relaçao aos jogos queria tirar a duvida que ja nao estava lento, dá para jogar CSS na mesma, mas parece que se vê paragens no jogo, pequenas paragens.
 
já tinha jogado CSS neste pc a bastante tempo, msa houve uma altura que começou a aparecer esta mensagem de desactualização. o pc veio do arranjo, fazia um barulho estranho com a ventoinha e estava mt lento com os jogos, o problema da ventoinha foi resolvido com uma limpeza de pó, em relaçao aos jogos queria tirar a duvida que ja nao estava lento, dá para jogar CSS na mesma, mas parece que se vê paragens no jogo, pequenas paragens.

Entao ele diz que a driver esta desactualizada e da pa jogar na mesma?
Não será a ligação a net q provoca esse "lag", as tais paragens no jogo..?
 
ele diz que esta desactualizada mas mesmo assim deixa jogar, mas diz que pode haver problemas durante o jogo.
eu joguei contra os bots e tinha as paragens na mesma, vou por as definiçoes ao minimo a ver.
 
Back
Topo