Actualizar a psp faz os jogos velhos nao darem?

Vrts

Power Member
Quando comprei a minha psp vinha com a versao 2.71 e jogava splinter cell essentials, pois bem jogos novos novas actualizaçoes tenho de momento a versao 3.30 jogos todos os jogos menos o splinter
sera de ter feito a actualizacao?
 
Se os jogos que usas são ORIGINAIS, a solução é actualizares para um firmware mais recente. Dizes que usas o 3.30 e já existe o 4.01 por isso estás de facto atrasado e alguns jogos não funcionam com firmwares antigos.
 
Nao o problema nao é esse eu pergunto se os novos firmwares fazem os jogos antigos pararem de dar,eu com a versao 2.71 jogava splinter cell mas desde que actualizei o splinter cell deixou de dar
ponho o umd na psp ela le e nada
 
É, vinha com o dragon ball z shin budokai 2
pois mas foi desde a actualizacao que o splinter cell deixou de dar
 
Actualiza para a última versão e vê se o problema se mantém, se se mantiver garantia com ela ou com o UMD (já o testaste noutra PSP? Os outros jogos dão na boa?)
 
Todos os outros jogos dao na boa,ainda nao esperimentei o splinter cell noutra psp
eu tava a pensar actualizar mas pelas versoes dos jogos o splinter é o mais velho e depois vem o burnout e tinha receio que pudesse deixar de jogar burnout por isso criei o topico
 
Teoricamente isso não acontece. Pelo que percebo o problema é mesmo do Splinter Cell. Experimenta noutra PSP porque acho que esse UMD foi à vida.
 
Nao o problema nao é esse eu pergunto se os novos firmwares fazem os jogos antigos pararem de dar,eu com a versao 2.71 jogava splinter cell mas desde que actualizei o splinter cell deixou de dar
ponho o umd na psp ela le e nada

consegues ser mais especifico? consegues sequer entrar no jogo? ou nao passa da leitura no xmb?
 
pics dos jogos com um papelinho com o teu nome.....

agora aserio isso é muito improvavel pois tambem tinha o Splinter cell Essencials original e consegui sempre jogá-lo desde o 2.71 ate ao 4.01.......

Por isso ou é pirata ou UMD foi á vida o que acho improvavel...
 
Gostei da ideia do papelinho
tenho a psp com o meu irmao,e so la vou para o proximo fim de semana por isso peço paciencia
 
Tenta procurar algum risco no Umd ou ate na caixa.

Se for a caixa e faciçl de resolver com um bocado de fita cola....se for o umd ja é mais complicado.

Mas lamento a situação,pois se os outros jogos dão na psp,o splinter tinhacomo obrigação dar também.

cumps
 
Back
Topo