1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Actualizar a psp faz os jogos velhos nao darem?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vrts, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 923)

1. Vrts

Vrts Power Member

Quando comprei a minha psp vinha com a versao 2.71 e jogava splinter cell essentials, pois bem jogos novos novas actualizaçoes tenho de momento a versao 3.30 jogos todos os jogos menos o splinter
    sera de ter feito a actualizacao?

2. sensei

sensei Power Member

E comprar os jogos?

3. Vrts

Vrts Power Member

Tenho cerca de 7 jogos todos originais

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Se os jogos que usas são ORIGINAIS, a solução é actualizares para um firmware mais recente. Dizes que usas o 3.30 e já existe o 4.01 por isso estás de facto atrasado e alguns jogos não funcionam com firmwares antigos.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Normalmente o firmware os jogos trazem a versão do software necessária para os correr.

6. Vrts

Vrts Power Member

Nao o problema nao é esse eu pergunto se os novos firmwares fazem os jogos antigos pararem de dar,eu com a versao 2.71 jogava splinter cell mas desde que actualizei o splinter cell deixou de dar
    ponho o umd na psp ela le e nada

7. The Outsider

O problema deve ser da consola. O Firmware é original?

8. Vrts

Vrts Power Member

É, vinha com o dragon ball z shin budokai 2
    pois mas foi desde a actualizacao que o splinter cell deixou de dar

9. The Outsider

Actualiza para a última versão e vê se o problema se mantém, se se mantiver garantia com ela ou com o UMD (já o testaste noutra PSP? Os outros jogos dão na boa?)

10. Vrts

Vrts Power Member

Todos os outros jogos dao na boa,ainda nao esperimentei o splinter cell noutra psp
    eu tava a pensar actualizar mas pelas versoes dos jogos o splinter é o mais velho e depois vem o burnout e tinha receio que pudesse deixar de jogar burnout por isso criei o topico

11. The Outsider

Teoricamente isso não acontece. Pelo que percebo o problema é mesmo do Splinter Cell. Experimenta noutra PSP porque acho que esse UMD foi à vida.

12. Vrts

Vrts Power Member

Ok, obrigado pela ajuda

13. spytech

spytech Mega BOINC

consegues ser mais especifico? consegues sequer entrar no jogo? ou nao passa da leitura no xmb?

14. Vrts

Vrts Power Member

Meto o umd na psp ela comeca a ler depoix de parar de ler é como se nao tivexe nada

15. OblivionDzheinZ

OblivionDzheinZ Power Member

LOL owned!

16. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

pics dos jogos com um papelinho com o teu nome.....

agora aserio isso é muito improvavel pois tambem tinha o Splinter cell Essencials original e consegui sempre jogá-lo desde o 2.71 ate ao 4.01.......

Por isso ou é pirata ou UMD foi á vida o que acho improvavel...

17. Vrts

Vrts Power Member

Gostei da ideia do papelinho
    tenho a psp com o meu irmao,e so la vou para o proximo fim de semana por isso peço paciencia

18. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Tenta procurar algum risco no Umd ou ate na caixa.

Se for a caixa e faciçl de resolver com um bocado de fita cola....se for o umd ja é mais complicado.

Mas lamento a situação,pois se os outros jogos dão na psp,o splinter tinhacomo obrigação dar também.

cumps

Partilhar esta Página