1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar as drivers de placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vila, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1865)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Vila

Vila Power Member

Tenho um portátil Toshiba com uma placa ati mobility radeon 9700. Acedi ao site da Ati para fazer a actualização das drives e só vejo uma opção para fazer o download de um ficheiro chamado Catalyst. Depois de o abrir diz que não é compatível e fica por aí.

Eu já corri um daqueles softwares de controle de actualizações e diz que os drivers estão desactualizados e só não me deixa fazer a actualização porque exige que eu compre o programa (e eu não estou interessado).
    Aonde e como é que eu posso fazer a actualização da minha placa gráfica (é que eu sou um completo amador nisto)?

Obrigado

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

4. Vila

Vila Power Member

Eu já tentei fazer esta actualização mas dá-me erro e a seguinte mensagem: "infelizmente não é possível instalar esta actualização de software no seu sistema. Entre em contacto com o fabricante do seu portátil".

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

a grafica ja e antiga, nao estejas a espera de vantagens na instalacao de drivers mais recentes...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página