1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beware, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 583)

1. Beware

Beware What is folding?

Alguém sabe como posso actualizar a Bios??

A minha motherboard é uma Matsonic MS9007C...
    Sei que tenho que ter um ficheiro, mas não encontro nada na net sobre isso, alguém me sabe dizer que tipo de ficheiros são??

E depois o que faço?? No manual, diz que tenho que correr em modo DOS...com uma disquete!!!
    Não dá para fazer de outro modo???

Ajudem...:'(

Abraços

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

BIOS Matsonic MS9007C
    ora bem, tens de criar uma diskette de arranque , metes a diskette e formatas a seguir crias o modo de arranque MS-DOS.
    descomprimes o zip da bios e metes nessa diskette tb, se nao couber mete noutra.
    fazes o boot pela diskette no arranque, digista o nome do flasher e o nome da bios como deve vir expilcado num file txt.
    nao ha coisa mais facil.

ps: so se flasha uma bios em ultimo caso, ou seja , se tiver corrunpida, para suportar um novo cpu ou grafica que a antiga bios nao suporta.

cumpz.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  3. jor

jor Power Member

pois faz so se tiveres a certeza que o sabes fazer, se não pede a alguem, se fazes mal... :004:

Partilhar esta Página