Dúvida Actualizar drivers de graficas ATI em Portateis

Hey,

1o que tudo peço desculpa se este nao for o local indicado para colocar a minha duvida!
Li no site da ATI que eles ja nao disponibilizam drivers para portateis, tendo os users de procurar no site dos manufacturers.
A questao e que a unica que encontrei parece antiga.

Sabem como posso actualizar entao? A minha grafica e uma ATI Mobility Radeon HD 3650 e o portatil e um Vaio versao FW.

Thanks pela ajuda.
 
- Retiras as drivers do site da AMD para a HD3650.

- Clickas 2x em cima das drivers da ATI e vais chegar a um ponto em que o programa de instalação das drivers te vai dizer que não detectou uma gráfica ATI compatível.

- Fazes download desta ferramenta
http://www.driverheaven.net/modtool.php

- Instalas essa ferramenta, se tiveres com o Vista desactiva o UAC.

- Com essa ferramenta fazes browse, até ao local onde estão as drivers da ATI
C:\ATI\Support\...

- Clicas em Modify (acho eu, não tou com o programa perto de mim, tou a dizer isto de cabeça).

- O programa vai modificar as tuas drivers.

- No fim vais à pasta C:\ATI\Support\... e carregas no Setup.

- Instalas as drivers ;)

Cumps
 
e para gráfica nvidia

E para as gráficas da nvidia, alguém pode postar qual o programa para fazer o update aos drivers das gráficas nvidia?
 
Portanto, o que dizes é que essa ferramenta permite que a Drivers ATI Radeon HD 3650 passem a ficar compativeis para a versao Mobility, é isso?

Ja agora, nao havendo drivers especificas para a versao HD3650, uso as da versao HD3600 Series? (sorry a nabice, mas não quero fazer asneira, lol)

Cheers
 
Só para deixar o meu feedback, usei o programa para update aos drivers da minha nvidia GeForce Go 7200, fiz tudo como descrito no site do programa (modify...) e ao fazer reboot fiquei sem monitor. Entrei depois em modo segurança, fiz download dos drivers na página da HP e voltei a ter gráficos.
Ou seja, não funcionou muito bem, caso tenhas a mesma experiência já sabes...
 
Back
Topo