Actualizar drivers de placa gráfica em portátil

[Inside]out

Power Member
Boas

Já tentei actualizar os drivers da grafica pelo site da Nvidia mas nao consigo. Diz que tenho que ir ao site da marca do portátil (LG) e os drivers que lá constam não são os mais recentes que por aí andam.

Alguem já aqui falou no site http://www.laptopvideo2go.com/ andei por lá mas nao consegui perceber o que fazer. Algumas dicas?

Obg
 
Boas

Basta fazeres o download do respectivo driver e do modded .inf(ficheiro muito pequeno com as configurações de instalação).

Depois basta extraires o conteudo do driver para uma pasta e substituires o .inf original pelo modded que tiras-te da net.

Por fim basta correres o setup.exe para instalar.


Abraço ;)
 
Obrigado pela resposta mas continuo na mesma. :|
Nao encontro os ultimos drivers para a minha gráfica: Geforce 8600 GS.

Devo manter os actuais? Quando faço para actualizar os drivers pelo LG Intelligent Update ele diz que tem a versão mais recente. Mas tal é impossível pois datam de Setembro.

Cumps
 
É lógico que não encontras, a 8600 GS não quer dizer 8600M GS......
Por isso é que tens de sacar drivers "modificados" para melhorar a performance da gráfica.
nVidia 169.12 drivers & o .inf.
E fazes exactamente aquilo que o AudigyMaster te disse.
 
Fazes "Guardar destino como..." com a tecla direita do rato (touchpad). Se não funcionar, é porque o pc está a bloquear-te o acesso ao site (como o meu que bloqueia por completo a página da *****)
 
Back
Topo