Actualizar dropdownlist

ButterflyEffect

Power Member
Boas. e o seguinte tenho uma form com uma opçºao criar ferramenta crio-a e na mesma form tenho 1 dropdownlist que e carregada com o codigo e numero da ferramenta.mas quando insiro ferramenta valor na aparece na dropdownlist.POdiam ajudarm???
cumps
 
Em c#. basicamente o k keria era inserir uma ferramenta numa página e k de seguida na mesma pagina aparecesse o nome dela nume dropdownlist sem ter de faxer refrexe a pagina...
 
inserir um utilizador numa página e que de seguida na mesma pagina pudesse selecionar numa dropdownlist esse valor. Mas não sei como actualizar a dropdownlist.Ela mostra todos os valores menos o ultimo criado.
if (!IsPostBack)
{
SqlConnection cnn = newSqlConnection(WebConfigurationManager.ConnectionStrings["IGMConnectionString"].ConnectionString);
DataSet ds = newDataSet();
SqlDataAdapter adapt = newSqlDataAdapter("Select cod_fabricante, nome_fabricante from fabricantes", cnn);
adapt.Fill(ds,
"fabricantes");
fabricante_cabeca.DataValueField =
"cod_fabricante";
fabricante_cabeca.DataTextField =
"nome_fabricante";
fabricante_cabeca.DataSource = ds.Tables[
"fabricantes"];
fabricante_cabeca.DataBind();
Para carregar a dropdownlist com valores na base dados mas agora prtendia k ao clicar na dropdownlist aparecesse os registos inseridos naquela form logo antes

k aparecesse numa dropdownlist sem ter de faxer refrexe a pagina...
 
Back
Topo