1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar Firmware Nokia E61

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaocb40, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1446)

1. joaocb40

joaocb40 Power Member

Desde que comprei o E51 constato que o E61 é muito mais lento do que o E51. Se calhar uma actualização do firmware do E61 pode resolver essa questão...

Nunca fiz uma actualização de firmware a um TM por ter medo de perder os meus dados, por isso a minha pergunta é: Essa perda de dados ocorre? Devo fazer um backup? A actualização é um processo complicado?

Agradeço desde já todos os conselhos que me possam dar. :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A actualização fazes aqui. Em princípio não deves ter nenhuma complicação em perceber porque trata-se de um processo relativamente simples. Não posso dizer que é impossível haverem problemas, mas se fizeres tudo como deve ser num computador de confiança, em princípio corre tudo bem. Seja como for, é sempre bom fazer um backup das coisas importantes que tiveres. ;)

Cumps.

3. joaocb40

joaocb40 Power Member

Obrigado. É que é impressionante a lentidão do E61 quando comparado com o E51... Por comparação o E51 parece que tem turbo! :)

Partilhar esta Página