1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar Firmware Sony Ericsson

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_Ramalho, 10 de Março de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 3297)

1. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Boas, eu descobri dois ou tres erros no meu V630i nada de grave...mas acho que ele está bastante lento embora todos os ficheiros que tenho estajam no cartão de memoria sempre que quero iniciar uma mensagem ele demora algum tempo para o fazer e n responde prontamente como eu gostava..lol...

Acham que uma actualização resolve?

Visto o meu tlm ser vodafonizado...existiram actualizações?

como posso faze-lo?

Diogo Ramalho

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, existem actualizações. Primeiro verifica se tens a última versão de firmware que parece ser a R1ED001 de 12 Janeiro 2007. Podes verificar qual tens actualmente clicando >*<<*<* (onde > é clicar para a direita e < para a esquerda).

Se a tua versão não fôr essa, podes actualizar fazendo o download do programa aqui e depois é só seguires as instruções fornecidas. ;)

Cumps.

3. Diogo_Ramalho

Pois eu tenho esse mesmo firmware...embora o tenha comprada em Dezembro..lol

Pois entao significa que vou ter de me acustumar à ideia de esperar para escrever uma mensagem...é normal o tlm ficar lento assim sem motivo aparente e ter 14 mb disponiveis na memoria de telefone?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende dos ficheiros que tiveres no cartão. E atenção para o caso de estares a usar directamente alguma coisa no telemóvel que esteja no cartão, como o tema ou toques em uso. Convém esses estarem sempre na memória do telemóvel.

Não me parece normal o telemóvel ficar lento, dos que já experimentei pareceram-me normais. De qualquer forma, podes sempre actualizar o firmware porque não tenho a certeza se esse que indiquei é o último. Mas revê primeiro o que tens no cartão.

5. Diogo_Ramalho

Mas e não existe risco em actualizar via usb? e que o meu pc crashar ou mesmo o tlm empancar? corro esse risco?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, não há esse risco. A SonyEricsson é a marca que mais se preocupou em relação a actualizações de firmware, e esse serviço é perfeitamente seguro.

7. Diogo_Ramalho

Ok..e quanto a ficheiros e isso? fica tudo na mesma certo?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, mas embora em princípio não aconteça nada, convém tirares o cartão de memória. :)

9. Diogo_Ramalho

ok obrigado...vou tentar fazer isso...espero n fazer asneiras..o tlm faz me mesmo muito jeito..

Obrigado

Fica bem

10. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Isso de atualizar o fw do tlm e em so alguns tlmoveis, ou da na maioria?
    :D

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O SEUS permite actualizar praticamente todos os telemóveis da SonyEricsson. É na maioria, portanto. :P

12. Soldier#cs.ns

">*<<*<*" e pa ver o fw, ond ponho/escrevo isso, o k faxo pa ver?
    E a ignorancia:002:

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No menu principal, com o telemóvel desbloqueado, digitas esse código, que é nada mais nada menos que usar as teclas asterisco ( * ), direita ( > ) e esquerda ( < ). ;)

Não ligues ao que aparece no ecrã e continua a fazer o código até ao fim para te aparecer o menu onde podes visualizar a versão de firmware.

14. Soldier#cs.ns

Obg. :D

S actualizar o fw, perco os fixeiros? So tnho memoria interna...

Última edição: 10 de Março de 2007
  15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, os ficheiros que lá tens mantêm-se.

16. Soldier#cs.ns

Obg + 1 vez.
    :x2:

17. Soldier#cs.ns

Eu fiz o download do programa pa actualizar o software: apareceu m pa escolher a lingua, depois como era o formato da part dbaixo do meu tlm, dpois apareceram m 4 paxos em k o 4º era: Coloque o telefone no suporte.
    ??????????????????

18. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É pena que a Sony se vá esquecendo de alguns modelos ainda com algumas falhas de software!

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É estranho ter-te aparecido isso porque esse passo seria no caso de teres uma base como a CDS-60. Não ligues e procura nas instruções se refere o cabo porque esse é que interessa no teu caso. ;)

20. Soldier#cs.ns

Partilhar esta Página