Actualizar Firmware Sony Ericsson

Diogo_Ramalho

Power Member
Boas, eu descobri dois ou tres erros no meu V630i nada de grave...mas acho que ele está bastante lento embora todos os ficheiros que tenho estajam no cartão de memoria sempre que quero iniciar uma mensagem ele demora algum tempo para o fazer e n responde prontamente como eu gostava..lol...

Acham que uma actualização resolve?

Visto o meu tlm ser vodafonizado...existiram actualizações?

como posso faze-lo?

Diogo Ramalho
 
Sim, existem actualizações. Primeiro verifica se tens a última versão de firmware que parece ser a R1ED001 de 12 Janeiro 2007. Podes verificar qual tens actualmente clicando >*<<*<* (onde > é clicar para a direita e < para a esquerda).

Se a tua versão não fôr essa, podes actualizar fazendo o download do programa aqui e depois é só seguires as instruções fornecidas. ;)

Cumps.
 
Pois eu tenho esse mesmo firmware...embora o tenha comprada em Dezembro..lol


Pois entao significa que vou ter de me acustumar à ideia de esperar para escrever uma mensagem...é normal o tlm ficar lento assim sem motivo aparente e ter 14 mb disponiveis na memoria de telefone?
 
Depende dos ficheiros que tiveres no cartão. E atenção para o caso de estares a usar directamente alguma coisa no telemóvel que esteja no cartão, como o tema ou toques em uso. Convém esses estarem sempre na memória do telemóvel.

Não me parece normal o telemóvel ficar lento, dos que já experimentei pareceram-me normais. De qualquer forma, podes sempre actualizar o firmware porque não tenho a certeza se esse que indiquei é o último. Mas revê primeiro o que tens no cartão.
 
Não, não há esse risco. A SonyEricsson é a marca que mais se preocupou em relação a actualizações de firmware, e esse serviço é perfeitamente seguro.
 
No menu principal, com o telemóvel desbloqueado, digitas esse código, que é nada mais nada menos que usar as teclas asterisco ( * ), direita ( > ) e esquerda ( < ). ;)

Não ligues ao que aparece no ecrã e continua a fazer o código até ao fim para te aparecer o menu onde podes visualizar a versão de firmware.
 
Eu fiz o download do programa pa actualizar o software: apareceu m pa escolher a lingua, depois como era o formato da part dbaixo do meu tlm, dpois apareceram m 4 paxos em k o 4º era: Coloque o telefone no suporte.
??????????????????
 
Eu fiz o download do programa pa actualizar o software: apareceu m pa escolher a lingua, depois como era o formato da part dbaixo do meu tlm, dpois apareceram m 4 paxos em k o 4º era: Coloque o telefone no suporte.
??????????????????

É estranho ter-te aparecido isso porque esse passo seria no caso de teres uma base como a CDS-60. Não ligues e procura nas instruções se refere o cabo porque esse é que interessa no teu caso. ;)
 
Back
Topo