Actualizar firmware Speedtouch 530i

revolta

Power Member
boas ppl!

estou a tentar actualizar o modem/router aki do escritorio para o firmware mais recente mas nesta etapa......



ele pára e o router vai a baixo, parece que reenicia ( pensei eu que fosse normal) mas depois apareceme esta mensagem



se ele reenicia nao é possivel transferir o software, mas pra que transferir o software da net se eu ja tenho o firmware no disco?

o router e um Thomsom Speedtouch 530i ligado por Ethernet

alguem ja actulizou um parecido que me possa dar umas luzes do problema?

cumps
 
hmmmm o que te leva a pensar que o que eu estou a utilizar nao vem de la ? S:

ele detecta perfeitamente router e a versao do firmware que la esta e mais antiga que a que tento instalar por isso apartida esta tudo correcto..

Ps: Mas tu nao sabes que existe um botao EDIT ??? :|:|:|
 
Boas,

E se experimentasses fazer o Update sem os programas todos que tens abertos? É que muitos usam a ligação á internet e comunicam com o modem o que pode causar problemas na actualização. Por acaso o programa de update não te aconselha a fechar todos os programas que usem a ligação á internet?

Tenta fazer o update só com o programa de update a correr e sem o cabo do telefone ligado.

Cumps
 
tentei agora mas continua igual...

eu nao consigo perceber é, ele esta a querer transferir os ficheiros de onde? da internet? do file que tenho no disco? pq mal ele começa o "Iniciar o modo de actualizaçao" as luzes do router começam logo a piscar e eu perco a net , por isso e impossivel ele fazer o download de alguma coisa........
 
Fiz uma pesquisa no google e encontrei este blog que pode ser muito util para o teu caso-
http://atitu.de/st510/adendo.htm


Achei estranho o programa tentar sacar o update quando o ficheiro está lá na mesma pasta.
Experimenta deixar só o ficheiro do update, o programa de update, o aq4230pt.lng e o qt-mt310.dll na pasta e corre o update. Corta os restantes ficheiros e cola-os noutra pasta.

No site que recomendo parece ter uma opção de update através do CLI.

Cumps
 
boas ppl!

estou a tentar actualizar o modem/router aki do escritorio para o firmware mais recente mas nesta etapa......



ele pára e o router vai a baixo, parece que reenicia ( pensei eu que fosse normal) mas depois apareceme esta mensagem



se ele reenicia nao é possivel transferir o software, mas pra que transferir o software da net se eu ja tenho o firmware no disco?

o router e um Thomsom Speedtouch 530i ligado por Ethernet

alguem ja actulizou um parecido que me possa dar umas luzes do problema?

cumps

Boa Tarde,
Eu sei que a minha ajuda já vem tarde, mas gostava de esclarecer algumas duvidas que possa existir

A Transferencia dos ficheiros é feita do disco para o router.
Antes de começares a efectuar o upgrade desliga a firewall do windows e o antivirus também.
Configura a tua placa de rede com ip fixo, gama de ip do router por exemplo
IP: 192.168.1.2
Mask: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.254
DNS: 192.168.1.254
 
Back
Topo