actualizar hardware

bumps

Power Member
boas pessoal keria k me dissesem komo posso actualizar todo o meu hardware, s há algum programa especifiko para isso ou algum site.

cumpz e bom natal
 
tens que procurar no site de cada fabricante por actualizacoes de firmware, os métodos e programas variam, mas eles nos sitios explicam bem e normalmente tens ficheiros tipo leia-me que te ajudam a perceber
 
actualizar o hardware? podes em alguns componentes actualizar o Firrmware, mas isso so resolve pequenos problemas, que normalmente so afectam casos específicos. De resto o hardware não se actualiza. podes e mudar alguns componentes por outros mais recentes... mas visto que ainda nao dominas a cena pede a um amigo q realmente saiba para te ajudar.

Cumps.
 
actualizar o hardware? podes em alguns componentes actualizar o Firrmware, mas isso so resolve pequenos problemas, que normalmente so afectam casos específicos. De resto o hardware não se actualiza. podes e mudar alguns componentes por outros mais recentes... mas visto que ainda nao dominas a cena pede a um amigo q realmente saiba para te ajudar.

Cumps.

Estás a explicar mal....

O hardware actualiza-se sim e é muito importante, em especial para novas funcionalidades e bugs existentes.

Quando se diz actualizar hardware considera-se a parte de software que o compoe indispensavelmente, quer seja BIOS ou Firmware.

Apenas concordo na parte de pedir ajuda a um amigo mais experiente
 
Back
Topo