actualizar hp pavilion t370pt

canhoto10

What is folding?
boas

eu tenho este desktop e estava a pensar actualizá-lo, mas nunca fiz nada em termos de alterações de hardware e precisava da vossa ajuda.

o que eu quero saber é: o que é que eu posso fazer para melhorar esta coisa?

eu queria por mais ram e uma gráficazita mais capaz para poder por-lhe o vista home premium e poder ser capaz de correr uns joguitos mais recentes...será possível? ou sai mais barato um novo?é que o dinheiro também nao abunda muito...

as specs estão mais a fundo no site que indiquei...
 
e assim!! Board nova, grafica,caixa,cpu,ram e fonte!! logo e quase um pc!!
Board-Motherboard Gigabyte EP35-DS3 Skt775-95E
CPU-E8200-139E
Grafica-(espera que saiam as novas que assim as actuais descem de preço
Ram-2gb team elite-50E
Fonte-500w Nox urano-35E
Caixa-Nox coolbay-60E
 
e assim!! Board nova, grafica,caixa,cpu,ram e fonte!! logo e quase um pc!!
Board-Motherboard Gigabyte EP35-DS3 Skt775-95E
CPU-E8200-139E
Grafica-(espera que saiam as novas que assim as actuais descem de preço
Ram-2gb team elite-50E
Fonte-500w Nox urano-35E
Caixa-Nox coolbay-60E

ena, tanta coisa!
eu só queria actualizar este, lol. não quero comprar o pc inteiro. não há nada mais simples que possas sugerir?

obrigado pela ajuda, já adora:)
 
E isso e uma actualizaçao!!
:lol:
O teu ja esta bastante atras!!
Mas pelo preço que referiste!!!
Dis la que pretendes mudar entao?? Para que e?? Jogar nao?? Cumps
 
E isso e uma actualizaçao!!
:lol:
O teu ja esta bastante atras!!
Mas pelo preço que referiste!!!
Dis la que pretendes mudar entao?? Para que e?? Jogar nao?? Cumps


aah pronto é que como até numa caixa falaste, fiquei preocupado.:lol: a minha não leva com isso tudo é? não entendo mesmo nada disto...peço paciencia:p

tive a ver essa motherboard e o cpu no google e não encontrou nada...ela existe mesmo?e leva com pci-e ou agp?
sim, quero conseguir correr uns joguitos e por-lhe o vista. o resto, qualquer pc consegue fazer.
 
Existe!! Suporta pci!! E alem de 4slots ddr2 tem 2 compativeis com ddr3!!! E uma boa escolha para o futuro!! A tua caixa so da para boars micro ATX!!! Os hp e assim!! Eu mudei a minha por causa disso!!
Nao encontraste??? Atençao!! Os tracinhos estao a dividir o nome do custo!! Poe exemplo!! Q6600-150EE
O q6600 e o cpu e o -150E e o custo!!
 
Última edição:
Existe!! Suporta pci!! E alem de 4slots ddr2 tem 2 compativeis com ddr3!!! E uma boa escolha para o futuro!! A tua caixa so da para boars micro ATX!!! Os hp e assim!! Eu mudei a minha por causa disso!!
Nao encontraste??? Atençao!! Os tracinhos estao a dividir o nome do custo!! Poe exemplo!! Q6600-150EE
O q6600 e o cpu e o -150E e o custo!!


aaah pronto.
ok nesse caso vou ver o que posso fazer. muito obrigado pela ajuda:)
 
Back
Topo