1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualizar hp pavilion t370pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por canhoto10, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 695)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

boas

eu tenho este desktop e estava a pensar actualizá-lo, mas nunca fiz nada em termos de alterações de hardware e precisava da vossa ajuda.

o que eu quero saber é: o que é que eu posso fazer para melhorar esta coisa?

eu queria por mais ram e uma gráficazita mais capaz para poder por-lhe o vista home premium e poder ser capaz de correr uns joguitos mais recentes...será possível? ou sai mais barato um novo?é que o dinheiro também nao abunda muito...

as specs estão mais a fundo no site que indiquei...

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Quanto queres gastar??
    cumps

3. canhoto10

lá está, não sei bem. mas não posso ultrapassar muito os 400€...

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

e assim!! Board nova, grafica,caixa,cpu,ram e fonte!! logo e quase um pc!!
    Board-Motherboard Gigabyte EP35-DS3 Skt775-95E
    CPU-E8200-139E
    Grafica-(espera que saiam as novas que assim as actuais descem de preço
    Ram-2gb team elite-50E
    Fonte-500w Nox urano-35E
    Caixa-Nox coolbay-60E

5. canhoto10

ena, tanta coisa!
    eu só queria actualizar este, lol. não quero comprar o pc inteiro. não há nada mais simples que possas sugerir?

obrigado pela ajuda, já adora:)

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

E isso e uma actualizaçao!!
    :lol:
    O teu ja esta bastante atras!!
    Mas pelo preço que referiste!!!
    Dis la que pretendes mudar entao?? Para que e?? Jogar nao?? Cumps

7. canhoto10

aah pronto é que como até numa caixa falaste, fiquei preocupado.:lol: a minha não leva com isso tudo é? não entendo mesmo nada disto...peço paciencia:p

tive a ver essa motherboard e o cpu no google e não encontrou nada...ela existe mesmo?e leva com pci-e ou agp?
    sim, quero conseguir correr uns joguitos e por-lhe o vista. o resto, qualquer pc consegue fazer.

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Existe!! Suporta pci!! E alem de 4slots ddr2 tem 2 compativeis com ddr3!!! E uma boa escolha para o futuro!! A tua caixa so da para boars micro ATX!!! Os hp e assim!! Eu mudei a minha por causa disso!!
    Nao encontraste??? Atençao!! Os tracinhos estao a dividir o nome do custo!! Poe exemplo!! Q6600-150EE
    O q6600 e o cpu e o -150E e o custo!!

Última edição: 8 de Junho de 2008
  9. canhoto10

aaah pronto.
    ok nesse caso vou ver o que posso fazer. muito obrigado pela ajuda:)

Partilhar esta Página