1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar informações nos motores de busca

Discussão em 'Web Development' iniciada por AnjosDaNoite, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1015)

1. Eu tinha um site e remodelei-o por completo mas mantive o domínio. O meu problema é que já o remodelei a 1 semana e se pesquisar no sapo e google aparece sempre como fosse o site antigo e aquele texto que aparece por baixo a explicar o site é o antigo e eu queria actualizar isso.

Alguém sabe como posso fazer para o meu site ser actualizado correctamente nestes 2 motores de busca. No aeiou consegui na boa.
    Mas o que me interessa mais é o google será que não existe uma maneira de pedir para o meu site ser reavaliado.

É que na minha conta no google aparece
    Código:
     Home page crawl:    Googlebot last successfully accessed your home page on [B]Sep 9, 2007[/B]. 

E supostamente nesta altura já devia aparecer tudo como tenho agora ou não?

2. K0mA

K0mA Power Member

O google leva o seu tempo a actualizar mas pelos vistos esteve no teu site dia 9 de Setembro.
    Deve estar quase, aguarda mais um pouco...

3. Pois ai está dia 9 já eu tinha o site actualizado mas continua-me a aparecer tudo como dantes
    Não existe nenhuma maneira de pedir para fazerem uma revisão.

E já agora no sapo como faço eu para registar meti lá a as keywords e a discrição do site e agora não consigo alterar já tentei voltar a adicionar o site mas diz que o domínio já está utilizado mas não tem opção para alterar os dados alguém sabe onde posso fazer isso

4. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Tens de esperar, para o Google o teu site não é prioritário. Se o teu site fosse actualizado regularmente possivelmente já estaria no índice.

O sapo utiliza os resultados do Google, por isso também vai demorar. Quanto ao registo (falamos do directório, correcto?), eles têm lá nos termos que sites de adultos e comerciais têm de pagar..

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  5. Dr-House

Dr-House Banido

Boas podes-me dizer como é que fizes-te para adicionar o teu site todo aos motores de busca? a mim no Google só aparece a pagina inicial :S

Cumps

6. Dr-House

Dr-House Banido

Já adicionei e ainda não aparece nada:S está ta a mais de 12h:S
    Um outro site k adicionei a uns dias ainda só tem a pagina inicial no Google:S :(

7. mauronacosta

mauronacosta Power Member

usa os links na tua assinatura e adiciona-os a directórios de sites se queres que o processo avance mais rapidamente. Sites novos indexados em horas não há excepto em casos muito excepcionais. Conta com algumas semanas. Entretanto vai fazendo o que sugeri acima.

8. Dr-House

Dr-House Banido

Mas estas a falar em indexar sites ne? eu isso sei k demora mt tempo mas aparecer a pagina inicial no google nao demora tnt tempo ne?:S

Cumps

Partilhar esta Página