1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar library no iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 892)

1. Menam

Menam Power Member

É o seguinte, já eliminei umas pastas com umas musicas mas elas continuam na Library do iTunes. Há alguma maneira do iTunes verificar a library e eliminar/seleccionar as musicas que já não se encontram no disco?

2. kidloco

kidloco Power Member

3. boas , eu comprei um mac á coisa de 3 dias e tambem tou com essa duvida.. é que eu depois de abrir qualquer cd com o itunes as musicas vão para a library do itunes, e depois apago o cd e elas continuam lá e posso ouvi-las normalmente.. a minha duvida é como é que o itunes toca as musicas se eu as eliminei? ou sera que quando abro um cd o itunes copia o cd para outro sitio?

4. kidloco

kidloco Power Member

Não terás isso a importar os cds automaticamente ?

Última edição: 15 de Junho de 2007
  5. não. tenho como tu "ask to import cd".

e outra coisa é normal quando gravo alguma coisa para o disco ou movo os ficheiros pra outro lado ouvir um barulhito tipo uma molinha??

Edit: Já consegui.. era no separador "general", tinha a opção "copy files to itunes music folder when adding to the library" pareçe que afinal estava a copiar as musicas para outro lado ocupando assim o dobro do espaço, penso eu.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  6. Menam

Menam Power Member

Obrigado pela ajuda :)

7. pfontes

pfontes Power Member

O melhor a fazer é utilizar o itunes para gerir a musica! Apos elas estarem na library se fizerem apagar no itunes ele questiona se querem apagar do disco ou so da library...Acho que é a maneira mais facil de fazer a gestao da musica no mac!

Partilhar esta Página