1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar os mapas do GPS Ndrive G50

Discussão em 'Digital Life' iniciada por softjad, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 21545)

1. softjad

softjad Power Member

Olá a todos.

Tenho um GPS Ndrive g50 e pergunto se algun de voces sabe se é possivel colocar os mapas do tomtom neste GPS.

Já ouvi rumores de que seria possivle mas eu estou um pouco fora deste tema...

Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

Cumprimentos a todos

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  2. Duvido.
    Se desse, ninguém comprava tomtom's. Compravam todos os mais baratos e rascos e depois metia-lhe os softwares dos tomtom's...

3. softjad

softjad Power Member

E como posso actualizar os mapas?

Obrigado

4. Não faço ideia. Tenho um TomTom e não um NDrive.

5. softjad

softjad Power Member

eu tenho os seguintes mapas:
    NDrive Pocket PC Portugal Expresso e Iberia(2.2.12)
    NDrive Pocket PC Portugal Expresso e Iberia(2.2.12)

instalo para o cartão mas o gps nao faz nada quando mudo para o modo cartão, é como se não estivesse nada lá dentro.

No GPS indica a versão 2.2.25 (306)

será que estou a fazer alguma coisa de errado?

6. touge_master

touge_master Power Member

tens noção que a nível de portugal o Ndrive G50 tem muito mais detalhe que o tomtom nao tens?:-D

7. E isso é tudo num GPS?

E a facilidade de uso? A clareza nas instrucções? O aspecto do aparelho?

Não é por nada que o Tomtom é o campeão de vendas.

8. touge_master

touge_master Power Member

nao é tudo num gps, mas o detalhe do tomtom é miserável. agora pelo preço que a nova versao do one está a ser vendida já vale a pena (199) mas dantes, com uma diferença de 100 euros entre o G50 e o tomtom one era ridiculo, ia para o g50 sem pensar duas vezes

9. softjad

softjad Power Member

Eu tenho no telemovel (Symbian) o tomtom com o ultimo mapa Iberico (Fevereiro) e está fenomenal, tem 85% das estradas nacionais.
    Entra em detalhes que o Ndrive nao tem. Por isso é k queria actualizar o meu mapa do Ndrive para melhor...

Partilhar esta Página