1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Actualizar ou Comprar novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tri-Edge, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 336)

1. Boas, este é o meu primeiro post, peço então desculpa se faltar alguma informação.

Estou a pensar comprar um novo portatil, mas surgiu-me a hipotece de actualizar as coisas, comprar uma drive, disco rígido, memória RAM, etc...

A minha pergunta é, devo comprar um portátil novo ou comprar "peças" novas para este?

Eis os dados do meu pc, volto a dizer, o que faltar perguntem!

Modelo: Toshiba Satellite L40-18L
    http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/jsp/SUPPORTSECTION/discontinuedProductPage.do?PRODUCT_ID=152961&DISC_MODEL=1&service=PT

Processador
    Tipo : Processador Intel® Pentium® Dual-Core T2330
    Velocidade de relógio : 1.60 GHz
    Front Side Bus : 533 MHz
    cache de nível 2 : 1 MB

Disco rígido
    Capacidade : 120 GB
    Certificação : S.M.A.R.T.
    Velocidade de rotação : 5,400 rpm

Placa gráfica
    Fabricante : Intel®
    Tipo : Intel® GMA X3100
    Memória : até 358 MB com 2 GB de memória de sistema
    tipo de memória : partilhada

2. brock

brock Folding Member

Tri-Edge depende do que pretende actualizar tendo em conta que o seu portátil já não vai para novo o que alterar poderá não trazer o rendimento que espera (não sei para que tarefas se destina).
    Assim sendo no seu caso pensaria numa maquina nova.
    cump's.

Partilhar esta Página