1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trocadinho, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. Boas,

antes de mais olá, já que é a 1.ª vez que colocao alguma coisa, apesar de já qui andar há algum tempo. A minha questão é a seguinte:
    este computador onde estou ligado serve para a Net e um ou outro jogo, e é um P4 1.7ghz socket 478, 2x256mb DDR400 ( tinha 2x512, mas queimou-se), Nvidia MX440, 2 discos 80 e 50 gigas) em board AsRock P4VM800. Pretendo actualizar a máquina e tenho algumas dúvidas:

Posso colocar um dimm de 1Gb de Ram sem problemas? (a board suporta 2gb) vai funcionar com os dois dimm´s já existentes?
    Processador? aceito sugestões.
    Gráfica - Ati ou Nvidia? tem que ser AGP.
    estimativa de custo?

Não queria gastar muita massa mas queria que o computador se aguentasse mais uns tempos e que desse para jogar alguns jogos mais recentes.
    Obrigado,

Luís

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Como queres trocar o processador, será difícil encontrar processadores para esse Socket... Agora é tudo Socket 775...

Respondendo as outras questões, podes inserir um módulo 1Gb sem problemas, desde que seja DDR400 ou DDR333. Sobre uma Placa Gráfica para slot AGP, se quiseres uma baixo custo, tens a Geforce 6200...

3. carsten_999

carsten_999 What is folding?

cpu sou capaz de ter prai um p4 478 em casa refundido nalguma gaveta...se queres comprar...
    CuMpZ

4. core2duo

core2duo Power Member

é um P4 a que velocidade ? por kuanto € ?

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

a noite digo-te,agora nao estou em casa...mas se nao me engano é a 2.8...
    CuMpZ

Partilhar esta Página