1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Actualizar psp ! Erro !

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dpaes, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1252)

1. dpaes

dpaes Power Member

Estou a tentar colocar o firmware na psp e não consigo......
    Coloco a pasta UPDATE na pasta psp:/game , e depois quando ligo a psp aparece "dados corrompidos".... estou a fazer algo mal ?

Any help ?

cumps!

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Provavelmente, tens Custom Firmware instalado na tua PSP e estás a tentar aplicar um firmware original (ou vice-versa). Nesse caso, este fórum não é o local mais indicado para este tipo de discussões.
    Se estiveres a fazer tudo da forma legítima, volta a transferir a actualização, e deixa o nome ficar como EBOOT.PBP.
    Mas acho que tás a fazer tudo certo... que estranho :S

Cumps.

3. dpaes

dpaes Power Member

Estou a tentar instalar o firmware que saiu, o novo, 5.50...... mas eu coloco na pasta da psp e da erro

4. manipulo

manipulo Banido

Experimenta meter o firmware na root do cartão .

5. JohnTH

De certeza? Ela assim não o vai ler, pois os jogos (e actualizações de firmware) têm que estar na pasta /PSP/GAME, é como a música, as fotos e os vídeos: A PSP só os detecta se estiver na pasta /MUSIC ou /PSP/MUSIC, etc...
    (Ou estás a falar de "outra coisa"?)

6. djbatata

djbatata Power Member

Tenta formatar o cartão e tenta de novo, faz antes o backup dos savegames, etc.

7. dpaes

dpaes Power Member

Já formatei o cartão e já tentei outra vez e não dá nada...

O Estranho é que fui a um lugar com net e eu conseguir ligar a net mas quando vou actualizar aparece a mensagem que eu já tenho a ultima versão instalada.... mas a última que eu tenho é a versão 5.00

8. JohnTH

Restaura as definições padrão, pode ser que resulte...

9. dpaes

dpaes Power Member

Já fiz de tudo!

Quando entro na net pela psp e quando vou actualizar já diz que esta com a versao mais nova....

10. dot.pt

dot.pt What is folding?

tenta actualizar com a psp por wireless...

11. djbatata

djbatata Power Member

Se tentaste tudo envia a consola para a Sony.

12. JFs

JFs

Tenta fazer download de outro site. Mete na pasta Game. Se não der e porque tens um Costum software e sendo assim esquece os oficiais a não ser que uses o "acordar do cemitério" ou la como se chama xD

13. dpaes

dpaes Power Member

lol

Sempre fiz as actualizações e nunca deu erro nenhum, só agora que esta a aparecer este problema.

14. dot.pt

dot.pt What is folding?

um amigo meu teve a psp com cfw, mas retirou-o e pos uma versao oficial
    nessa versao tmbm n conseguia actualizar
    nao e o teu caso?

Partilhar esta Página