Actualizar Softw de N73 - Problems.....

Status
Fechado a novas mensagens.

cmiguelq

Power Member
ALGUEM ME AJUDA?????

Tive a actualizar o meu N73 que comprei ontem... visto dizerem que com a nova actulizaçao ficava mais rapido.. fiz tudo como referia no site e no programa da Nokia....fiz tb o backup dos dados.... Depois de finalizado o processo de acutalizaçao tava tudo ok... fui restaurar os dados.... e qdo finaliza ele reinicia....mas qdo reiniciou.... da-me esta msg:

"Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista"....


Nao sei o que faça.... o telem nao arranca..... e no fim tava a pensar em trocar o telem na worten... mas a placa interior em plastico da caixa do telem.... partia sem kerer ao tirar o telem.... no fim vao implicar por causa disto.
 
Se só partiste a caixa onde vinha o telemovel não faz mal.
Eles em principio só te trocam mesmo o telemovel. Nem a bateria nem a capa nem o cartão de memória são trocados.
 
Boas,

têm que ser as 4 teclas ao mesmo tempo, power, verde, 3 , asterisco, e não podes largar nenhuma durante o arranque do telefone.


Cumpz

CoradiX
 
"Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista"....

Isto significa que a Boot foi à vida e vais ter de o levar à Nokia Care. Já tive de levar o meu 7650 e 3650 por causa desse maravilhoso erro que os Symbian podem ter. Na altura, como os dois não estavam na garantia queriam-me cobrar €50 (cada) pelo serviço e na vodafone queriam cobrar €150 mas estava pronto em 24horas.

Ainda me lembro da mulher que estava ao balcão. Primeiro viu o IMEI e depois quando o tentou ligar, virou-se para mim como se eu tivesse acabado de assassinar um filho da Nokia e disse mesmo estas palavras:

"O que é que tu fizeste? matas-te o telemóvel!!"

:lol:
 
Última edição:
Vim agora mm da worten.... e como comprei o telem a 2 dias.... e nao viram sinal de queda.... ficou la tudo... mas como nao tinham nenhum em stock..... tem de mandar vir de outra loja.... por isso em principio estara ca na segunda feira....

Ta visto q nunca mais vou actualizar o software a nenhum telemovel.
 
Ta visto q nunca mais vou actualizar o software a nenhum telemovel.

Leva-os directamente à Nokia Care. Se fores do Porto, tens uma na Areosa e fazem-te isso gratuitamente se não estou em erro.

Mas esses erros, pelo menos a mim, não apareceram a actualizar a firmware. Foi mesmo a instalar coisas no telemóvel.
(E não, não eram vírus, era o programa de instalação que crachava e tinha de tirar a bateria do telemóvel)

:lol:
 
Boas, aconteceu-me agora exactamente o mesmo...kuando fiz a transferência dos backups, ele já não reiniciou, e deu-me essa mensagem..
No entanto deu para resolver, durante o boot carreguei simultâneamente na tecla verde, mais asterisco, mais tecla 3, ele reiniciou, e voltou ao estado anterior ao upload do backup.
Parece que é um problema entre este novo firmware e os backups feitos em português...
 
N73

Boas......fiz Esse Truque No Meu Agora Mesmo E Resultou ( Carregar Nas 4 Ao Mesmo Tempo.....se Nao Der Á Primeira Tentem VÁrias Vezes AtÉ Dar...foi O Que Eu Fiz ....) Cps
 
Boas,

Claro que dá, mas há pessoas que tentam á primeira vez e nao tentam mais vez nenhuma :D

supostamente funciona em todos os symbian, no entanto nunca consegui num N80.


Cumpz

CoradiX
 
boas, tambem comprei um n 73 à 2 dias, e estava a pensar em fazer um update do firmware, mas agora n sei se faça que m aconcelham e já agora, pra q serve isso de carregar power, verde, 3,....?
 
O problema que está ai foi no restauro dos dados e não na actualização em sim. A actualização corre sem qualquer problema em qualquer modelo, caso não aconteça a loja onde o produto foi adquirido só tem que fornecer um novo (15dias ou 14dias). Caso contrário (se já tiver passado os 15, 14 dias) levem directamente à nokia que eles em 1, 2horas arranjam isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo