1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizar software?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JyL, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 748)

1. JyL

JyL Power Member

Caros, estou com um problema:

Quando tentei actualizar o meu comp. atraves de " actualização de software..." via net, quando me pediu para reiniciar o computador este já não arrancava, aparecia uma pasta com um ponto de interrogação a piscar...... conclusão tive que formar o disco e reinstalar tudo outra vez.....

Como posso fazer esta actualização???

2. calamity

calamity Power Member

Antes de fazeres o update repara as permissões do disco (Disk Utility -> seleccionas o disco -> repair disk permissions).

3. JyL

JyL Power Member

O que isso implica? não posso fazer logo a actualização??

4. calamity

calamity Power Member

Poder podes, mas é aconselhado fazer o que te sugeri. Depois disso faz a actualização e, caso seja esse o problema, deve funcionar tudo correctamente.
    Penso que a Apple devia notificar os utilizadores para repararem as permissões de disco pelo menos no primeiro update que fizessem, pois não é uma coisa que grande parte das pessoas saibam e é importante.

5. JyL

JyL Power Member

Podes me explicar como se faz??

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

Aplicações - Utilidades - Utilitário de disco .
    Abres , escolhes o teu disco e carregas em reparar as permissões.

7. eu ja fiz isso, mas gostava de saber o que é que isso faz exactamente

8. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tal como o nome diz , repara as permissões do disco !

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

10. aconteceu-me o mesmo!
    mas a unica solução é formatar o mac?não existem outras hipoteses?

11. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se ainda não formatas-te o Mac, mete o CD1 ou DVD que vinha com ele e arranca apartir do CD/DVD carregando C durante o arranque.
    Depois tenta fazer a reparação das permissões do disco.

Partilhar esta Página