1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Actualizar Wii por SD?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por GimmiGummy, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1165)

1. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

É possivel actualizar a Wii por SD? Tenho uma ligação de merdx, e quando tento actualizar, a barra nem se move. Não há qualquer hipotese de passar pra SD o ficheiro de instalação tipo PSP, pois não? Thanks :)

2. Crrash

Crrash Power Member

não acredito, nunca vi nenhum ficheiro de update que se possa por no SD card. Tens de esperar por um jogo que venha com o update

3. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Mas fazia algum sentido ter... Mas que se lixe, espera-se ou então deixo a wii ligada durante uma semana :P

4. parkpre

parkpre Power Member

A minha Wii liga à net partilhada pelo portatil, também é algo lenta e barra move-se muito d e v a g a r i n h o... Mas em 5 horas vez o update.

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

5 horas para fazer qual update, da v 3.0e? qual sua conexão? Tenho vodafone 640kbps, mas se calhar é tão lento partilhar com uma pen wifi, que nem vale a pena actualizar para já...

6. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Então imagina o que é estares a partilhar a ligação com o portátil mas com Zapp :P Não queiras saber o que é.... ;)

7. parkpre

parkpre Power Member

É exactamente como tenho aqui :-D

8. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Ahahah, então já vi que tenho perder umas 5 horas... :)

9. parkpre

parkpre Power Member

Não faças como eu e deixa o portátil quietinho. Nada de sacanços e vais ver que é menos de 5 horas.

:-)

10. the13thing

the13thing Power Member

Por acaso actualizações por SD era mais fixe, mas depois o Dark_Alex, ou vários grupos como o m33 de certeza que iriam arranjar uma forma de hackear a Wii pelos SD's, se as actualizações por SD funcassem...

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A minha actualização demorou 10 minutos..

E essa ideia da actualizção através do SD não está mal pensado visto que á muitas pessoas que não tem uma ligação á internet

CumpS

12. the13thing

the13thing Power Member

Concordo ;)

Partilhar esta Página