Actualizões = Barraca

VictorHugo

Power Member
desde que instalei o xp no meu pc.... inda n fiz nenhuma actualização... e aconselharam me a fazer pq e tao importante "como um antivirus"... diziam eles.. :rolleyes:


o q se passa e q n consigu instalar o sp1, q tal la na pagina da microsoft... (inda n experimentei a instalar as outras actualizações)... da um erro estupido... >(

mas de qq maneira deixo aki aki o erro ... se precisarem de mais info... pra m ajuderem..SFF... digam...:'(
 

Anexos

  • sem título-1.jpg
    sem título-1.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 77
necessária so se for por causa das portas usb 2.0 do chip nforce2 pq de resto não vejo necessidade nenhuma torna o sistema mais pesado cria conflitos e ainda por cima não tras o problema do rpc resolvido.

as vezes da jeito fazer o q diz nos avisos

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;327101


em suma instalaste algo q ta a causar o problema logo tens reverter isso. melhor forma format assim não restam duvidas
 
ok :D axo q e dakele programa pq do reboot... vou ver o q se pode fazer...


ja agora nao tem a ver com esta thread... mas ja m tou a irritar com o problema... :die:

Ha ai uma thread pq dos tweaks... do Jintro. ate lhe mandei uma pm

e lá ia eu... desintalar o msn do xp... e removi o...

agora cd vez q reinicio o pc akilo "pede" o cd... pq do msn... como e q tiro akilo dali... e ja tou farto q tar sempre a fazer cancelar... se nao souberem ao q m estou a referir digam... :P

ajuda:rolleyes:
 
Back
Topo