1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Actualmente qual é a melhor consola?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrazyVirus, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 888)

?

Qual é a melhor consola actualmente no mercado?

1. PS3

0 vote(s)
    0,0%
  2. X-Box 360

100,0%
  3. Wii

0 vote(s)
    0,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Ao fim de algum tempo de comercialização entre as novas consolas, qual é a vossa opnião em relação à melhor consola que se encontra no mercado dos video-jogos?

PS3
    X-box 360
    Wii

2. SLBorga

SLBorga Power Member

Eu pessoalmente prefiro a X-box 360.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existem N threads sobre este assunto e todos sabemos como acabaram. Não existem verdades absolutas nesta área e o que é melhor para uns não é de todo melhor para outros.
    Como isto das consolas por vezes mais parece uma evangelização, thread encerrada.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Melhor consola em q? Como pisa papéis? Estéticamente? Catálogo de jogos?

E se eu não tiver papéis? E se a minha sala for decorada pela Bobone? E se eu só gostar de simuladores de condução de crustáceos?

O termo "melhor consola" varia de pessoa para pessoa por isso esta discussão é inútil. Se queres ajuda a escolher uma consola abre a thread e diz qt € tens, que tipo de jogos gostas, se tens HDTV, etc...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página