1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actulização Modem!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por j_tiago7, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 447)

1. Gostaria de colocar uma kestão pertinente ( n sei se ja alg colocou e pode ate nem ter logica )lol! como as velocidades dos varios serviços tem vindo a aumentar sofrendo actualizaçoes! por ex da netcabo k é k me interessa, passou para 1mb ,dps passou pa 2mb e ag passou pa 4mb e axo k pa 8mb! eu tenho netcabo ja desde que era menos de 1mb! a minha é kestão é se será necessario trocar de modem ou fazer alg actualização ao mesmo, visto que as velocidades evoluiram, por ex em programas como grabit saco a 300kbs/s, mas n me parece k tenha evoluido proporcionalmente a velocidade que actualizaram! se alg perceber alg coisa disto e que me possa dissipar as duvidas agradecia! obrigado :lol: :002: :kfold:

2. xupetas

xupetas Banido

Os modems iniciais da netcabo (motorola e 3com barbatana) já suportavam 34Mbits...

Agora se perguntares se suportam a norma docsis2 e addons que por acaso a netcabo ainda não usa e duvido que vá usar....

Partilhar esta Página