Acusado de roubo quando o cavalo é atacado...

pedrovsk

I fold therefore I AM
Boas psl,

Tenho este problema um bocado estranho no Oblivion em que sempre que eu esteja perto de algum NPC não-inimigo (observador) e ataque o meu cavalo, ou deixe que algum inimigo o ataque quando não o estou a montar, o NPC observador acusa-me de que o roubei... :freak3:

Isto a primeira vez que aconteceu estava eu perto de um membro da Thieves Guild, o que deu origem à minha expulsão por roubar um membro da guild (sugerindo-me que pagasse a multa para ser novamente aceite)...

Já tentei desactivar todos os mods e nada.... continua na mesma. Tenho o último patch oficial 1.1511.

É do próprio jogo ou serei o único que tenho este problema?

Thks!

EDIT: reparei que isto só acontece quando eu ou alguém atinge o cavalo quando este está com energia aproximadamente abaixo de 70%, daí isto ter-me só ocorrido quando estava a fugir a cavalo (após este ter sido magoado) de alguns inimigos e ter desmontado deste perto de um estábulo para os eliminar, sendo depois acusado de roubo pelo agricultor desse estábulo quando atacaram o meu cavalo.
 
Última edição:
É um bug do jogo já reportado... A min também acontecia de levar "bouth" a borla ou ser expulso das guilds todas de rajadas! A solução era... F9 :D (quickload)
 
Back
Topo