1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AD Blocker

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Peterwolf, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 665)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

oiz ppl :)

preciso de um AD Blocker que me blokeie os banners publicitários, popups, etc...

sabem de algum?

TKX e aguardo resposta :)

2. Isotic

Isotic Power Member

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

andei a semana passada com a mesma questão .. apos experimentar uma porrada deles fikei-me pelo Popup Killer v1.45 ... akilo é fabuloso :)

By Lucky_JL

4. Saint

Saint Power Member

O Mozilla 1.1 vem com opcao de bloquear pop-ups - e funciona!
    Browser maravilha! :001:

5. jfbbms

jfbbms Power Member

saint, explica la como é isso no mozzila, ´e que eu nao encontro :005: :005: so vejo a opcao de bloquiar figuras de um dado server tanks

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Podias dar.me o site desse software? keria ver as cenas kele disponibliza, pics, etc e dpx se axar ke é nice instalo e exprimento :)

ja tive a procurar no Tucows mas la n tem nenhum prog xamado Popup Killer v1.45 :(

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Olá,olha encontrei este programa e tou a gostar dele...faz tudo o que eu quero em relação a publicidade:Exterminio!
    http://www.raxarsoft.com/

Partilhar esta Página