ad sense e outros

Um milhão !!!!
Eu até nem me posso queixar assim tanto, no entanto sei que se for para um blog não lhe vejo a côr, quanto mais 500EUR / mês!
 
No google ads nao me tem rendido muito, cerca de 100$ mes ( praí 60 70€ )

Tenho recebido sempre certinho 15£ ( 5£ por cada site que me aceitaram ) do http://www.money4banners.com/ , depois existem mais formas de obteres algum lucro.

Prova de pagamento para a minha conta Paypal. Tambem podiam pagar via Vales Amazon.
TheAdNetwork é outro site que ele tem.

bucks4bannersrn3.jpg


Primeiro tentem criar um site que tenha no mínimo 500 ip's únicos. Lembrar que as pessoas estao fartas de publicidade ... disfarçar de certo modo a publicidade no site.

Aplicar boas Keywords e tentar ganhar Page Rank no google ... uma boa maneira é por exemplo colocar vídeos embebidos do Youtube/Metacafé no vosso site ... assim que haja visualizaçoes desses videos e caso o utilizador parta do teu site para o Youtube/Metacafe ... o teu site ficará guardado e de acordo com o numero de visitas que leves ... ficas ou nao nos 5 primeiros links no caso do youtube ... assim terás um apontador de uma pagina com muito poder na net para o teu site :) .
 
Última edição pelo moderador:
Mas aceita sites em Português ?

Bem a mim aceitaram-me na altura um forum em portugues. Mas eles ultimamente das duas uma ou nao estao a aceitar mais sites ( tem mais de 100 000 publicitarios ... e possivelmente cada um tem mais de 1 site associado ... por isso é só fazer contas 5£ x 100 000 x 2 sites = á despesa mensal dos gajos ... )

Mas nao custa tentar submeter :)

Aqui fica uma pequena lista de sites ( dos mesmo gajos ) que te pagam 10£ (Paypal ou Vales Amazon) só por seres aceite + 5£ por mes / site aceite.

Money4banners
TheAdNetwork

Convem é usar um email e submeter nesta fase inicial sites diferentes nas duas aplicaçoes ... pois como sao dos mesmos gajos ... só para testar.
 
Última edição pelo moderador:
Olá, fiz um pequeno directorio onde estao listados alguns sites que vao sendo aceites na rede do Money4banners .



Caso tenham submetido algum site , agradecia que o adicionassem á lista com o estado do mesmo , de modo a perceber que tipo de sites eles estao a aceitar .

Obrigado :D
 
Última edição pelo moderador:
É preciso planear um bocadinho. Fazer dinheiro com blogs, em portugal, é muito complicado porque toda a gente tem um e poucos se diferenciam. O tráfego fica muito diluído, e sem tráfego não há programa pay-per-click que valha.

Depois é preciso comunicar. Não serve de nada ter um site se ninguém lá vai ter.
O conteúdo também tem que ser apelativo.

E depois o programa de rendimento que se escolhe também tem que ser adequado ao site e ao tipo de visitante.
É preciso ter bem presente que o melhor programa é o nosso próprio. Nada bate venda directa de publicidade.


Por acaso estou a fazer um site que aborda este assunto, mas de um ponto de vista mais das ideias que dos métodos.
Há imensos recursos com comparações e dicas sobre adsense e outros programas, mas poucos sobre o que realmente move um negócio online. E isso é o busílis da questão. Demasiada gente põe coisas ocas online só para ganhar dinheiro e depois surpreende-se por não dar nada.
 
Back
Topo