Xbox Adapatador Wireless para XBOX

Denson

Membro
Boas,

Ando aqui numa indecisão e queria que alguém me ajudasse :wow: !! Tou a pensar se vale a pensa o wireless adaptor ou não... Tenho o router +/- a 3 metros da consola? Rende pa jogar online ou é so breaks?? HELP :007:


Thanks!
 
Boas,

Ando aqui numa indecisão e queria que alguém me ajudasse :wow: !! Tou a pensar se vale a pensa o wireless adaptor ou não... Tenho o router +/- a 3 metros da consola? Rende pa jogar online ou é so breaks?? HELP :007:


Thanks!
Eu tenho a minha a uns 7m com paredes pelo meio e tenho sinal excelente, e não tenho breaks.( e sim com o adaptador oficial da 360).
Mas se está a 3m sem paredes, pq não antes 1 cabo de 3m?
 
Boas,

Ando aqui numa indecisão e queria que alguém me ajudasse :wow: !! Tou a pensar se vale a pensa o wireless adaptor ou não... Tenho o router +/- a 3 metros da consola? Rende pa jogar online ou é so breaks?? HELP :007:


Thanks!


Eu tenho adaptador wireless e tenho a xbox numa ponta da casa e o router na outra e o sinal é excelente, sem breaks nenhuns como se fosse por cabo.
Mas no teu caso ficava-me pelo cabo porque 3 metros não e nada e em relação à diferença de preço é abissal ( 1 cabo de rede são 5€ no máximo e o meu adaptador custou na net 55€).

http://profile.mygamercard.net/batussai+PT
 
Eu tenho o meu a 5 metros da consola e nunca tenho breaks.

Eu uso um Fonera. Sao baratissimos.
 
Última edição:
Eu tenho a minha a uns 7m com paredes pelo meio e tenho sinal excelente, e não tenho breaks.( e sim com o adaptador oficial da 360).
Mas se está a 3m sem paredes, pq não antes 1 cabo de 3m?


esqueci-me de referir que esses 3 m passam por um corredor, e que, quem tem um cão, NÃO pode ter fios a passar no chao. lol

:blubomte:
 
Eu tenho o meu a 5 metros da consola e nunca tenho breaks.

Eu uso um Fonera. Sao baratissimos.

Mas tens o fonera mais o adaptador xbox wireless ou o fonera ligado por cabo à xbox???



esqueci-me de referir que esses 3 m passam por um corredor, e que, quem tem um cão, NÃO pode ter fios a passar no chao. lol

:blubomte:

Mete fio colado fica dificil o cão roer se tiver bem colado se quiseres mete com calha mas acho que não é preciso e educa esse cão.
Por 3 metros um adaptador não faz sentido.
 
Última edição:
Back
Topo