1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adapatador Wireless para XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por Denson, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 749)

1. Boas,

Ando aqui numa indecisão e queria que alguém me ajudasse :wow: !! Tou a pensar se vale a pensa o wireless adaptor ou não... Tenho o router +/- a 3 metros da consola? Rende pa jogar online ou é so breaks?? HELP :007:

Thanks!

2. Rakter

Rakter Folding Member

Eu tenho a minha a uns 7m com paredes pelo meio e tenho sinal excelente, e não tenho breaks.( e sim com o adaptador oficial da 360).
    Mas se está a 3m sem paredes, pq não antes 1 cabo de 3m?

3. MANAGER

MANAGER Banido

:x2: O melhor é o cabo e com o dinheiro do adaptador compras mais uns joguinhos.

4. Eu tenho adaptador wireless e tenho a xbox numa ponta da casa e o router na outra e o sinal é excelente, sem breaks nenhuns como se fosse por cabo.
    Mas no teu caso ficava-me pelo cabo porque 3 metros não e nada e em relação à diferença de preço é abissal ( 1 cabo de rede são 5€ no máximo e o meu adaptador custou na net 55€).

5. .DX.

.DX. Power Member

Eu tenho o meu a 5 metros da consola e nunca tenho breaks.

Eu uso um Fonera. Sao baratissimos.

Última edição: 4 de Janeiro de 2009

6. esqueci-me de referir que esses 3 m passam por um corredor, e que, quem tem um cão, NÃO pode ter fios a passar no chao. lol

:blubomte:

7. Abiak

Abiak Power Member

Baratissimos?
    Estamos falando de quanto?
    é que para mim dava imenso jeito mas deve ser por ai 10 metros em andares diferentes. lol

8. MANAGER

MANAGER Banido

Mas tens o fonera mais o adaptador xbox wireless ou o fonera ligado por cabo à xbox???

Mete fio colado fica dificil o cão roer se tiver bem colado se quiseres mete com calha mas acho que não é preciso e educa esse cão.
    Por 3 metros um adaptador não faz sentido.

Última edição: 4 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página