Adaptação Jogos->filmes

Adaptação Jogos -> Filmes, que acham?


  • Total voters
    92

Evil_Tidus

Power Member
Uma vez que ja houve um topico de adaptação de filmes para jogos decidi fazer um que foca no processo inverso, nomeadamente filmes baseados em jogos, gostava de saber as vossas opiniões
 
Spiderman..pra mim é horível... incrível como as pessoas pagam pra ver aquilo..

mas eu votei que na sua maioria são maus.. mas maus mesmo.. não é um bopcadinho maus, ou talvez maus, ou simplesmente a roçar o mau..

são maus, medíocres..
 
o spidermam não foi de jogo para filme, mas sim de bd para filme

eu por acaso agora só me lembro do resident evil gostei do primeiro filme (se não me basear na historia do jogo), mas o segundo já achei piorsito
 
Um dos meus filmes preferidos vindo de um jogo é o Resident Evil. Eu nunca joguei nenhum dos jogos, mas acho os filmes excelentes, espero o terceiro em Outubro.
 
Filmes baseados em videojogos (ou em personagens de videojogos) são relativamente poucos, mas desses poucos apenas alguns são bons (não havendo nenhum muito bom) enquanto que a maioria é um nojo.

Dos maus filmes destaco Super Mario Bros. (1993), Doom e House of the Dead.

Dos melhores, temos os míticos Mortal Kombat, Resident Evil e Silent Hill (este último, para mim, o melhor dos filmes baseados em videojogos).
 
Um dos meus filmes preferidos vindo de um jogo é o Resident Evil. Eu nunca joguei nenhum dos jogos, mas acho os filmes excelentes, espero o terceiro em Outubro.


Boa não sabia que o terceiro vinha em outobro ainda por cima eles têm a mania de acabar os filmes de modo a que obriga as pessoa a irem ver o segundo
BTW tom raider foi primeiro jogo ou filme??
 
Boa não sabia que o terceiro vinha em outobro ainda por cima eles têm a mania de acabar os filmes de modo a que obriga as pessoa a irem ver o segundo
BTW tom raider foi primeiro jogo ou filme??
Jogo penso eu. :D

E o Playboy The Mansion foi primeiro um filme, banda desenhada ou jogo? :rolleyes: :D

EDIT: O Evil_Tidus foi mais rápido a responder. ;)
 
O street fighter foi 1 belo barrete, comparado com o jogo...
Tou para ver o Halo, como vai ficar... só espero que não matem um belo jogo... com 1 péssimo filme.
 
Já sabiam que vai sair o filme do Hitman e que no trailer aparece uma gaja de vestido vermelho toda boa? :D

EDIT: Hoje é tudo mais rápido do que eu. Até o BrunoAlexS. :p
 
Última edição:
Já sabiam que vai sair o filme do Hitman e que no trailer aparece uma gaja de vestido vermelho toda boa? :D

EDIT: Hoje é tudo mais rápido do que eu. Até o BrunoAlexS. :p

É muito treino...

Quanto ao filme do Hitman, já vi o teaser, e não me fascinou muito. O actor é demasiado novo e parece-me que vão adulterar a história toda, com aquelas referência a divindades e a salvadores do Mundo. Esta coisa dos filmes com moral já chateia, não podiam pôr o homem a matar por dinheiro, tem que haver um motivo nobre por trás...
 
É muito treino...

Quanto ao filme do Hitman, já vi o teaser, e não me fascinou muito. O actor é demasiado novo e parece-me que vão adulterar a história toda, com aquelas referência a divindades e a salvadores do Mundo. Esta coisa dos filmes com moral já chateia, não podiam pôr o homem a matar por dinheiro, tem que haver um motivo nobre por trás...

Sim... É tudo muito bonito, mas eu referi-me à beibí, e vais dizer que não é jeitosa? :p

Mas um filme pelo qual estou "ansioso" é o do Assassin's Creed. O ambiente medieval, um gajo armado em mau que parte tudo, é mesmo fixe. :D
 
um dos filmes baseado em jogos que odeiei mesmo foi o dead or alive, é um autêntico Charlie's Angels, a unica coisa que se safa é mesmo as babes :lol:

Mas o que ja deu pa ver é que o pessoal da industria cinematográfica deve tar com problemas de ideias, cada vez fazem mais filmes baseados em jogos, pois estes grande parte das vezes ate conseguem ter melhor enredo que os filmes cujo a base é sempre a mesma, o tipico heroi que luta contra milhares e nem um arranhão tem e derrota todos com uns quantos tiros ou técnicas de karate, sempre com muita explosão e armas pelo meio e no fim acaba sempre com uma gaja toda boa (nem sempre é assim, mas ve-se muitas vezes isto nos filmes estilo americano)
 
Última edição:
um dos filmes baseado em jogos que odeiei mesmo foi o dead or alive, é um autêntico Charlie's Angels, a unica coisa que se safa é mesmo as babes :lol:

Mas o que ja deu pa ver é que o pessoal da industria cinematográfica deve tar com problemas de ideias, cada vez fazem mais filmes baseados em jogos, pois estes grande parte das vezes ate conseguem ter melhor enredo que os filmes cujo a base é sempre a mesma, o tipico heroi que luta contra milhares e nem um arranhão tem e derrota todos com uns quantos tiros ou técnicas de karate, sempre com muita explosão e armas pelo meio e no fim acaba sempre com uma gaja toda boa (nem sempre é assim, mas ve-se muitas vezes isto nos filmes estilo americano)

Tens toda a razão os filmes de hoje em dia já não são o que eram e quando não vão buscar o argumento a jogos é a livros bd's etc (basta ver de repente o numero de filmes com base nas bd's da marvel ou os filmes do harry potter que são maus comparando ao livro sinceramente já não vejo um filme mesmo bom desde o "ultimo samurai"
 
o que eu mais espero e o do assassin creed (e vamos ter de esperar muito) e outro filme que eu quero muito ver é o do prince of persia, que devera ser um espetaculo pois um dos produtores e o jerry bruckheimer e existem rumores que o realizador devera ser o michael bay, mas sobre o realizador nada confirmado
 
Estou a ver que o facto de já não ter interesse pelo cinema não é só opinião pessoal :P

Cada vez mais se fazem filmes para serem blockbusters ao inves de se fazerem produçoes com qualidade..
Saem cada vez mais filmes e a maioria nao me diz nada.

Em relaçao ao tema desta thread penso que so sairam alguns bons mas o que estou mesmo ha espera é para ver como fica World of Warcraft no grande ecra xD

cumps
 
Back
Topo