1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador 5 em 1 iPad USB / Leitor cartões

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por xalita, 15 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1418)

1. xalita

xalita Power Member

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Instalaste alguma aplicação para ele poder aceder?

3. xalita

xalita Power Member

nao
    e preciso?

4. cool_shot

cool_shot Power Member

Sim o ipad não é como nos computadores... A aplicaçao é que detecta esse dispositivo e transfere o que la esta... Pesquisa na net pois nao te sei precisar que apliçao deves usar...

Última edição: 16 de Maio de 2012
  5. Portuman

Portuman Power Member

Estás a dizer isso de cor, ou tens algum fundamento? Porque até agora ja vi reviews na net onde nao havia apps instaladas e era directo, assim como até ja o vi ao vivo e nao havia app nenhuma instalada tambem, por isso acho que o reader deve ter algum problema, porque falta de app para o proposito nao deve ser..

6. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Tambem duvido que isso funcione assim out of the box ... provavelmente precisas é de JB para aceder aos ficheiros.

Quanto muito consegues transferir apenas fotos para o telemovel. mais que isso tenho serias duvidas.

7. Portuman

Portuman Power Member

Epa desculpem lá, mas os neuroneos não estão a colaborar mt aqui neste tópico. Há leitores desses no site da Apple á venda e diz lá que funciona out of The box.. Tipo, pesquisem antes de falar..
    Quem vem aqui ao tópico ler o que vocês escrevem inda pode acreditar e o sentido de um forum é partilhar coisas que se sabe e não o que se pensa sem o mínimo de pesquisa...

E só da para fotos sim.

8. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Alguem disse alguma mentira ?

Existe ... mas nao é aquele que ele fala.

Para alem disso a descrição do produto diz

O que é uma grande treta ... Pois a maioria que diz lá nao dá.

Partilhar esta Página