Adaptador 5 em 1 iPad USB / Leitor cartões

Sim o ipad não é como nos computadores... A aplicaçao é que detecta esse dispositivo e transfere o que la esta... Pesquisa na net pois nao te sei precisar que apliçao deves usar...
 
Última edição:
Estás a dizer isso de cor, ou tens algum fundamento? Porque até agora ja vi reviews na net onde nao havia apps instaladas e era directo, assim como até ja o vi ao vivo e nao havia app nenhuma instalada tambem, por isso acho que o reader deve ter algum problema, porque falta de app para o proposito nao deve ser..
 
Tambem duvido que isso funcione assim out of the box ... provavelmente precisas é de JB para aceder aos ficheiros.


Quanto muito consegues transferir apenas fotos para o telemovel. mais que isso tenho serias duvidas.
 
Epa desculpem lá, mas os neuroneos não estão a colaborar mt aqui neste tópico. Há leitores desses no site da Apple á venda e diz lá que funciona out of The box.. Tipo, pesquisem antes de falar..
Quem vem aqui ao tópico ler o que vocês escrevem inda pode acreditar e o sentido de um forum é partilhar coisas que se sabe e não o que se pensa sem o mínimo de pesquisa...

E só da para fotos sim.
 
Epa desculpem lá, mas os neuroneos não estão a colaborar mt aqui neste tópico. Há leitores desses no site da Apple á venda e diz lá que funciona out of The box.. Tipo, pesquisem antes de falar..
Quem vem aqui ao tópico ler o que vocês escrevem inda pode acreditar e o sentido de um forum é partilhar coisas que se sabe e não o que se pensa sem o mínimo de pesquisa...

E só da para fotos sim.

Alguem disse alguma mentira ?



Existe ... mas nao é aquele que ele fala.

Para alem disso a descrição do produto diz

Com este kit de conexão poderá conectar ao seu iPhone ou iPad dispositivos USB, cartões de memória SD e Micro SD Sem necessidade de ter vários acessórios ou cabos Aproveite esta novidade tecnológica e faça do seu dispositivo Apple o terminal final Importe Fotos, conectar a uma câmara digital, disco USB, entrada para teclado PC Importe fotos do cartão de memória SD ou Micro SD para o iPod Carrega e transfere dados

O que é uma grande treta ... Pois a maioria que diz lá nao dá.
 
Back
Topo