1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador 775 para bloco de água.. caseiro :D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Miguel Correia, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1177)

1. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

Bem pessoal, lembrei-m de por aqui o meu adaptador de bloco de agua para socket 775 ... fi-lo com muito carinho :D

1º a razao pelo qual eu fiz foi porque estavam esgotados e porque nada como um adaptador caseiro e bonito .. modéstia á parte ...eheheh

2º construí-o usando uma chapa de Poli Carbonato ( não é acrílico, apesar de ter o mesmo aspecto, simplesmente é bem mais resistente )

cortei um quadrado, tirei as medidas sim :P .... nesse quadrado fiz quatros furos para os parafusos e dois furos centrais para passarem os connectores do bloco.. usei quatro parafusos de aço, mas para nao marcar a board usei anilhas de borracha, que assim quando apertamos os quatro parafusos, a borracha serve de anilha de pressao compensando tambem a possivel diferença de pressao entre eles ficando assim o bloco estável :D

e pronto.. assim vos partilho o meu adaptador :D

cumpz... espero que gostem, fiko á espera dos vossos comentarios

2. Romani48

Romani48 Power Member

bem... genial!! realmente nd melhor que trabalho caseiro ehehe!!

eu tou a pensar criar um movel ou mesmo um espaço na parede para o pc era capaz d ficar bonito :D:D

mas tb sao ideias xD

fica bem!

3. KnD^5

KnD^5 Power Member

ficou com um aspecto bem agradavel!;)

Partilhar esta Página