1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adaptador AC portátil pifou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _rcosta_, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1725)

1. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

É assim eu nao percebo muito de electrónica mas peço para que alguem me ajude. Eu possuo um portátil HP dv5129eu (da série dv5000) e o adaptador AC está com muito mau contacto no fio pelo que raramente consigo carregar o portátil. Será que há forma de reparar isso ou necessito comprar um novo adaptador AC? No caso de ser necessário comprar podem dizer se os adaptadores AC disponiveis nos links abaixo sao ou nao compativeis com o portátil em causa.Dados do adaptador AC antigo da HP:
    • 65 W
    • Input: 100-240V - 1,6A, 50-60Hz
    • Output: 18,5V - 3.5A
    Agradeço que respondam com alguma urgência!!!

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

"mau contacto no fio" quer dizer exactamente o quê? que é no sitio da ligação ao pc? tens de mexer na entrada de energia para funcionar? ou é o cabo em si que está "partido" algures, o que faz que por vezes funcione e outras não?
    tens de ser mais explícito quando pedes ajuda.

3. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Re:

É o cabo em si que está partido, alias ja está de tal modo partido que agora raramente consigo fazer com que o cabo tenha uma posição decente para funcionar.

4. Mitch

Mitch Banido

em principio podes consertar o fio... é cortar a parte que está partida e voltar a unir a ponta. suponho que alguém com conhecimentos de electronica/electricidade tenha conhecimentos para fazer isso...

5. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Re:

Para todos os efeitos se isso nao funcionar, os adaptadores universais referidos acima são ou nao compatíveis com o portatil em causa.

6. Eu tenho um problema semelhante, mas a mim axo k e mau contacto entre o cabo e o portatil. Eu tenho un hp dv6000. O k fazer? Levo-o a loja para arranjar? E algo k eu poderei fazer em casa? E s levar para arranjo sera k fica mt caro?

Partilhar esta Página