Adaptador Bluetooth Audio

pantanuska

Power Member
Bom dia,

Pretendia ligar um sistema de Hi-Fi antigo a um adaptador audio que me permitisse fazer streaming directamente para a aparelhagem Hi-FI.
Alguém tem alguma recomendação de um aparelho com boa qualidade?
Em tempos também ouvi falar num chromecast audio, mas penso que foi descontinuado. Uma solução wi-fi seria melhor?
Precisava que tivesse ligação via 3,5mm ou RCA e gostava que tivesse cabo de alimentação para estar ligado à tomada, visto que o adaptador era para estar fixo, num só local.
Obrigado a todos.
 
Tens adaptadores bluetooth que fazem de emissor/recetor, compras 2 e já esta.
Se queres qualidade tens que ter atenção ao emissor, os emissores/recetores, baratos, em receção funcionam em stereo, em emissão só funcionam em mono.

Eu tenho um emissor ligado á tv a emitir para uns auscultadores bluetooth e só á terceira compra é que acertei com um emissor a emitir em stereo, com bastante qualidade, mas nunca com a qualidade de os auscultadores ligados diretos ao tv.
 
Última edição:
Eu tenho um emissor ligado á tv a emitir para uns auscultadores bluetooth e só á terceira compra é que acertei com um emissor a emitir em stereo, com bastante qualidade, mas nunca com a qualidade de os auscultadores ligados diretos ao tv.

aproveitando a deixa...qual o adaptador que compraste?
 
Back
Topo