Adaptador Bluetooth

kornacker

Power Member
Bons dia pessoal. bem e assim komprei um portatil ACER ASPIRE1642LMI, e visto que o portatil em si não vinha com Bluetooth, decidi comprar uma Pen tb da ACER.O que me acontece é que tenho um motorola E1000 e um Sharp GX17 e nem com um nem com outro consigo enviar nenhum tipo de ficheiros para o meu portatil, mas o contrario já e possivel. O meu colega tem um nokia 6600 e deu.. so poderá ser incompativel certo? epa mas e estranho, pois eu sei k a nokia e o "REI" dos telemoveis mas pelo menos a motorola tb e uma marca conhecida...enfim... que poder dar sugestoes... agradecia.
 
Blueplayer... pa ya isso e uma soluçao mas tipo eu com outra pen bluetooth, nem precisei de usar o mobile phone tools. tipo era so meter receber, meter pa mandar po pc e ja tava a bombar. sera da pen k e eskesita visto que com o nokia e na boa , e ja esperimentei sharp motorola e sony ericsson e nada... brigadao na mm
 
Para o portátil que estou a usar actualmente, comprei uma pen BlueWalker. Tenho usado com SonyEricsson, mas já verifiquei que funciona com outras marcas. Só fiquei um pouco desiludido porque estava habituado ao bluetooth do outro portátil (já incorporado) porque as ligações e transmissões de ficheiros efectuavam-se de forma automática, ao contrário desta pen que é necessário abrir sempre o programa para poder aceder às funções. De resto, estou bastante satisfeito.
 
Back
Topo