1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adaptador comando PS2 para USB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Gnitrops, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5979)

1. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Boas,

Vieram parar-me às mãos 2 comandos de PS2, e eu queria ligá-los ao PC. Não encontrei esquemas para montar o adaptador, mas encontrei alguns adaptadores no eBay, encarecidos por causa dos portes. Na fnac online supostamente têm um à venda por 20€, mas já está "indisponivel" há algum tempo.

Alguém usa um adaptador destes? Se sim, onde compraram, e como se estão a dar com ele, em termos de jogabilidade, funcionamento, etc?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu tenho um desses adaptadores, comprei-o através do miau. Liga-se o comando ao adaptador e o adaptador à entrada usb do computador e já está. Procura por ele no miau, deves encontrá-lo lá.

3. Marco André

Marco André Power Member

Eu tenho. Comprei na GrumiteK.com

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

9.90€ na loja Dentinho (fórum montijo)

5. maotsetangas

maotsetangas Power Member

É um bocado carote,mas ao menos não precisas de andar a comprar no eBay...vê no ***** http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=17&SubFamilia_ID=361

6. skullbock

skullbock Power Member

eu comprei 1 adaptador no ebay ficou a 6€ ja com portes.

da para 2 comandos, rumble, button re-mapping,etc... tem tudo basicamente :)
    nestes casos ebay é sem duvida a melhor opçao

7. ashn0d

ashn0d Power Member

Eu comprei um uma vez numa loja Game em Espanha por 10€/12€, pode ser que também os encontres em Portugal.

aqui o tens na pagina espanhola da Game

8. fernandes

fernandes Power Member

eu comprei o meu na ***** há mais de um ano. foi cerca de 10/15€, funciona perfeitamente e trás os drivers para configurar os botões se for preciso.

9. Morais

Morais Power Member

Agora pergunto eu, existirá o inverso? USB para PS2? É que tenho dois comandos excelentes e não estou para estourar dinheiro noutro comando PS2 para me morrer passados dois meses que é o caso do primeiro comando que tive.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

A PS2 já traz entradas USB... já experimentaste ligar os comandos lá?

11. Morais

Morais Power Member

Sim e, o esperado, nada.
    Aquelas entradas, teoricamente, só funcionam com material Sony, dai perguntar se existia algum conversor de USB para PS2 capaz de converter os sinais de comandos PC para PS2.

12. nunoduke

nunoduke I quit My Job for Folding

Tenho um colega meu que comprou um por 9,90€ na GAME e funcionava na perfeição...

Se não quiseres comprar pela net vais a uma loja GAME que tem de certeza...

Mas agora o inverso penso que não seja possivel, pelo menos sem mod chip ou sem outros truques...

hasta!!..

Partilhar esta Página