Adaptador de 775 para 1155

TkiLleD

Membro
Boas
Estou a pensar em atualizar o meu pc para um I5 socket 1155, mas gostava de utilizar o mesmo cooler (CoolerMaster tx2). Já andei à procura, mas não encontrei nada.
alguem me pode ajudar?

CumpZ
 
Boas
Estou a pensar em atualizar o meu pc para um I5 socket 1155, mas gostava de utilizar o mesmo cooler (CoolerMaster tx2). Já andei à procura, mas não encontrei nada.
alguem me pode ajudar?

CumpZ

esquece esse cooler se queres mudar de socret, visto que esses coolers não permitem alterações de socret, são consebidos apenas para o socret em questão no teu caso 775 e amd já de origem, logo na compra tiveste de escolher o modelo do cooler perante o socret que tinhas o 775, esses coolers de gama baixa são fabricados para o socret pretendido sem opção de alteração para outro socret como tu pretendes, só teem kits de adaptação para varios socrets os coolers de gama alta ai sim tens opções, dai fazeres confusão de se venderem kits de adaptação e não é para qualquer cooler...

houve foi na epoca que foi lançado o socret 775 ,ai sim houve um adaptador dos coolers socret478 para aplicar nos 775, neste momento isso deixou de fazer sentido, pois quem troca de socret troca logo tudo...
 
Back
Topo