Adaptador de Bluetooth

Crazy_kiko

I'm cool cuz I Fold
Bem ppl é o seguinte ao tempo que já ando para perguntar isto pois queria comprar ambas as coisas mas não sei se funciona daí decidi perguntar a ver se alguem me consegue informar, é o seguinte:

É possivel atraves de um adaptador bluetooth do pc ligar um dakeles fones/microfones de tlms? assim uma pessoa andava a passear no quarto e a falar sem fios e a ouvir ... se alguem me souber responder a isto agradecia :)


CUPS a tds desde já :)


:kfold::kfold:
 
boas. é claro k é possivel. e o melhor eke podes ter as colunas a dar musika e usar o auricular para falares no msn.
é o k eu faço, tnh um dongle BT USB no pc e uso um auricular da nokia. n haja duvida k para fazeres videoconferencias ou conversas d voz pelo pc é mt melhor, passeio pela casa toda sem perder contacto com quem estou a falar. isto é possivel pois o serviço de "audio" de bluetooth é configurado como uma placa de som, logo nas opçoes tipo messenger, qdo escolhes akilo do microgaitas e auscultador, tens de escolher uma coisa do tipo, "bluetooth audio". e a partir dai as conversas passam a ser reencaminhadas para o dispositivo bluetooth. se kiseres ouvir musika no auricular (tipo media player) vais as definiçoes do painel d controle, sons, definiçoes, e dps dispositivo de audio padrao (deve estar a tua placa de som), mudas e escolhes bluetooth audio e a partir dai todos os sons normais k te saem pelas colunas, passam a sair pelos auriculares bluetooth. espero ter ajudado, e ja me excedi no post :002:
cumps
 
Back
Topo